O governador Flávio Dino caminha para ser excomungado da igreja católica e voltar para seu reino eterno junto aos ateus. O primeiro caso de excomunhão de governador aconteceu no final da gestão de Luiz Rocha (falecido), pai do senador Roberto Rocha (eleito com Flávio Dino) e régua e compasso em vida do deputado estadual Edivaldo Holanda, pai do prefeito Holanda Júnior, ambos evangélicos, que se distanciam dos católicos. É muita coincidência.

Flávio Dino segue brigado com a igreja por atingir um padre membro da Pastoral Carcerária, Paulo Roberto Perez Córdova, por criticar e discordar dos números apresentados pelo governador que apontam melhorias nos sistema carcerário de Pedrinhas. Foi o suficiente para Dino classificar o religioso de mensaleiro.

A atitude grosseira do governante foi repudiada por diversos padres que conhecem o trabalho de Córdova, assim como pela Arquidiocese de São Luís, avalizada pelo arcebispo Dom Belisário.

Hoje, foi a vez da Sociedade Maranhense de Defasa dos Direitos Humanos prestar solidariedade ao padre humilhado no Palácio dos Leões e condenar o gesto autoritário e inconsequente do governador.

Na nota abaixo, a SMDDH denuncia a instalação de uma prática de achincalhe promovida pela mídia custeada pelo Governo do Estado, mas paga pelos contribuintes, para agredir insana e cegamente quem critica Flávio Dino.

Veja a nota abaixo:

aaaaaaaaa


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.