NOTA DE ESCLARECIMENTO

A prefeitura de Presidente Juscelino, por meio do seu representante, o prefeito municipal, Afonso Celso Alves Teixeira vem a público esclarecer a matéria veiculada neste blog, intitulada “Prefeitura de Presidente Juscelino vai torrar R$ 1,2 milhão em material de limpeza”. A prefeitura Esclarece que:

1. A Licitação em questão não trata apenas de material de limpeza, está incluso também o fornecimento de material de expediente (papel, lápis, caneta, grampeador, envelopes, calculadoras e etc…) para todas as secretarias municipais, ou seja, todos os prédios públicos, como escolas, postos de saúde, hospital, coordenação de merenda escolar, biblioteca, prédios para atendimento a conselhos, prédios onde funcionam os programas da assistência social (CRAS, CREAS, Conselho Tutelar), serão abastecidos através deste contrato que tem a duração de 12 meses. Como a licitação é programada para todo o ano de 2015, o valor da mesma é uma estimativa e somente será comprado, do valor total licitado, aquilo que for realmente necessário para o bom funcionado dos prédios do município, podendo inclusive ao final do ano, não atingir o valor total, já que a prefeitura vem cortando gastos mês após mês.

2. A prefeitura informa também que a licitação obedeceu todos os trâmites legais, tanto que não recebeu nenhuma contestação no ato da mesma.

3. Colocamo-nos a disposição para toda e qualquer informação sobre nossa administração, pois desde que assumimos este município, temos prezado pela lisura de todos nossos contratos.

Abaixo o extrato do Contrato.

EXTRATO DE CONTRATO Nº 007/2015 – PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 01.020/2014 PARTES: Prefeitura Municipal de Presidente Juscelino/MA e EURO COMÉRCIO EIRELEI-ME – CNPJ: 08.807.767/0001-39, OBJETO: Aquisição de Material de Expediente e Limpeza para Diversas Secretarias para o Ano de 2015, PRAZO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO 12 (doze) meses VIGENCIA: 15/01/2015 a 31/12/2015, VALOR DO CONTRATO: R$ 1.259.014,40 (hum milhão, duzentos e cinquenta e nove mil, quatorze reais e quarenta centavos), MODALIDADE: Pregão Presencial, com FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Lei nº 8.666/93, RECURSOS: Próprios, Presidente Juscelino/MA, 15/01/2015, AFONSO CELSO ALVES TEIXEIRA Prefeito Municipal.

Atenciosamente
Afonso Celso Alves Teixeira
Prefeito Municipal.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.