Prefeita de Vitória de Mearim Doris Rios e o filho deputado Ricardo Rios permanecem calados

Momentos do vídeo em que mostra o vigilante carregando a vítima e indo embora do local com a políciaMomentos do vídeo em que mostra o vigilante carregando a vítima e indo embora do local com a polícia

Um caso chocou a população na tarde de ontem, 29, na cidade de Vitória do Mearim, distante há 180 km da capital.

Um homem identificado como Irialdo Batalha foi executado em plena praça pública. As primeiras informações repassadas ao blog davam conta de que o matador Luiz Carlos seria policial militar, mas na verdade ele funcionário do município e segurança pessoal da prefeita de Vitória, Dóris Rios.

O Vídeo divulgado por populares causou bastante revolta nas redes sociais. De acordo com informações da própria família, a vítima era mecânico, natural de Arari.

Irialdo foi perseguido pelo vigilante quando ele e um amigo furaram uma blitz policial, devido o documento da motocicleta está em atraso.

Houve perseguição, a vítima caiu da moto, bateu a cabeça e permaneceu desacordado no chão, porém vivo. Mas em seguida foi executado com dois tiros a queima roupa pelo vigilante.

A secretaria de Segurança Pública divulgou ainda ontem, uma nota oficial que dizia que durante a operação policial, houve troca de tiros entre os PMs e os assaltantes, sendo que um dos assaltantes caiu da moto e foi baleado.

Mas o que mostra o vídeo é que durante toda a ação do vigilante, a polícia militar estava próximo e que o executor não fugiu do local, tendo ainda ajudado a colocar o corpo da vítima  dentro da viatura. Como ainda indo embora do local do crime juntamente com os outros PMs, dentro da viatura.

A prefeita da cidade Doris Rios permanece calada sobre a situação, assim como o filho dela deputado Ricardo Rios, como se o acontecimento não envolvesse a cidade em que administram.

Abaixo veja o vídeo em que desmente a nota da secretaria de Segurança.

https://www.youtube.com/watch?v=ZK0BmGjYO6Y


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.