Pelo menos seis bandidos armados tocaram o terror no Hospital Socorrão II, na noite desta sexta-feira, por volta das 20h.

Um veículo branco parou nas proximidades do hospital, quando um homem e duas mulheres com armas em punho, desceram do carro e começaram a atirar.

O grupo tentava resgatar o detento identificado como Wadson Romário dos Santos que encontra-se internado sob escolta policial.

Uma tragédia só não ocorreu devido o bando ter sido interceptado por dois policiais e um agente penitenciário. O grupo foi preso e levado para a Delegacia da Cidade Operária.

Mais

Ainda na cidade de Vargem Grande o clima é de total insegurança. O número de assassinatos de forma brutal tem assustado a população. Na última segunda-feira, dois vigilantes da Dimensão Engenharia que faziam a segurança de um canteiro de obras do programa Minha Casa Minha Vida, foram assassinados e tiveram suas armas levadas, o que caracteriza latrocínio.

No final desta sexta-feira, um jovem de 15 anos também foi brutalmente assassinado. Ainda não se sabe a motivação do crime. Somente neste mês foram seis mortes violentas.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Neto Ferreira A deputada estadual Mical Damasceno (PSD) reagiu mal ao tomar conhecimento da nota do ...
Blog O Estado O empresário e pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar Fred Campos bloqueou ...
Ato, organizado pela Fetaema, em ação conjunta com todos os 214 sindicatos filiados à entidade, contou ...
Mandado de busca e apreensão foi cumprido na cidade de Grajaú/MA; Grajaú/MA. A Polícia Federal deflagrou, na ...
O fato é triste e preocupante, mas São Luís tem dois dias sem vacina para a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.