O Governo do Estado acaba de realizar convênio transferindo como doação uma área de 5,8 hectares com sede em São Luís para o Tribunal de Justiça do Maranhão. Até aqui tudo bem, tudo legal, tudo bacana.

Ocorre que ao Flávio Dino cedeu aquilo que não pertence ao governo por tratar-se de imóvel pertence ao antigo IPEM, que é o instituto de previdência dos servidores do Estado do Maranhão.

    

 

A área fica localizada na Avenida Carlos Cunha, ao lado do Tribunal de Contas do Estado e faz parte do antigo sítio Santa Eulália, que sempre foi administrada pelo IPEM.

Desde o governo de Epitácio Cafeteira, passando pelos de Lobão e Roseana, essa prática de invasão acontece. E agora no de Flávio Dino retoma, isto porque nos períodos de Zé Reinaldo e Jackson Lago não aconteceu o delito.

Nas gestões dos invasores da propriedade alheia, após muita chiadeira e ingressos de ações na Justiça, para a liberação das terras, foi preciso o aval do Sindicato dos Servidores Públicos e do Fundo dos Servidores. Agora não. Foi na marra, desrespeitando mais de 100 mil funcionários públicos, os verdadeiros donos da área.    

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...
Em comemoração aos 112 anos de fundação do município de Santa Quitéria a prefeita Sâmia Moreira ...
Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.