marcio-jerrymarcio-jerry

O governador deve colocar o capacete, vestir a farda, pegar a mangueira com as duas mãos e jogar o jato d`água para cessar o fogo que arde os corpos e mentes do seu secretário de Articulação Política, Márcio Jerry, e a adjunta de Saúde, Rosângela Curado.

A briga de foice no escuro entre ambos é feia e promete estragos irreparáveis. A fumaça que antes saia pelo fogo do munturo, agora começa a mostrar os primeiros sinaia de labaredas.

Curado enxergou na exoneração da Dra. Ilva da direção do Hospital do Câncer as impressões do colega Jerry que desmontou todo o esquema por ela implantada no antigo Geral.

Antes, porém, já havia observado sentada pra não cair o vazamento de pagamentos para prestadores da Saúde com cheiro de propina. As faícas lhe lamberam a pele.

rosangela curadorosangela curado

Aí veio o troco: o vazamento do contracheque da namorada do principal assessor de Jerry, que trabalha em uma UPA de Imperatriz, com o valor de R$ 13 mil, sendo R$ 9 mil de bonificação, que na verdade seriam três meses de atraso.

E como a briga ainda não parou por aqui, um novo contracheque de mais outra enfermeira com ligações com um parente do secretário mais próximo do governador Flávio Dino, deve estourar, também da área da Saúde.

O que mais tem irritado Rosângela Curado é o apoio explicito de Márcio Jerry para que o secretário de Infraestrutura, Noleto, seja candidato a prefeito em Imperatriz. E neste sentido, o adjunto financeiro da Sinfra, Neves, é indicação de Jerry.

Mas Curado tem costas largas no governo, ou melhor, na base saliada do governo. O deputado federal Weverton Rocha é seu protetor e patrono da sua candidatura em Imperatriz. Mas por enquanto a briga não chegou a Brasília, de onde Rocha assiste a tudo calado.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...
São Luís/MA - A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira, 18/04, a Operação Hygeia, com ...
A Prefeitura de Santa Rita por meio da Secretaria de Agricultura, garante o pagamento do Garantia ...
A atual namorada do prefeito de Coroatá, Thellys Sousa, caiu na madrugada de segunda (16) de ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.