Carlos Brandão, vice-governador do EstadCarlos Brandão, vice-governador do Estado

O vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, encontra-se nos Estados Unidos há quase uma semana. Ele foi passear e aproveitar para fazer compras, renovar o estoque de paletós e trazer outras peças para a família. Até aqui tudo bem, tudo bacana.

Ocorre que, para viajar ao exterior por um período superior a quinze dias, o vice-governador teria que pedir licença para a Assembleia Legislativa. E foi exatamente o que ele não fez.

Ao saber do erro cometido, o Palácio dos Leões providenciou ontem um pedido de licença do vice-governador feito em nome do atual governador. Até o jurista Flávio Dino, escorregou feio na bola.

Reza o artigo 62, parágrafo único, da Constituição que: “O governador e o vice-governador não poderão, sem licença da Assembleia Legislativa, ausentar-se do país ou do Estado por período superior a 15 dias.”

Agora a pouco o Blog foi informado que Brandão teria viajado para tratar de assuntos relacionados ao setor de Educação do Maranhão.

Ora, então, para que serve a secretária da pasta? Desse jeito a dona Áurea Prazeres nunca passará do Estreito dos Mosquitos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.