O governador do Maranhão fez uma verdadeira festa na entrega de patrulhas mecânicas para alguns prefeitos do Maranhão. E alerdeou que, a partir daquele momento, o nosso estado estaria dando importante passo para o fortalecimento da agricultura familiar e no combate às desigualdades sociais.

Flávio Dino esqueceu apenas de informar que os tratores eram do período do também desastroso e lento governo de Roseana Sarney, que havia conveniado com o Ministério da Agricultura e, por isso, obteve as máquinas.

Elas estavam desde a metade do ano passado nos estacionamentos do Parque da Independência, onde funciona todo os anos a Expoema. A ex-governadora não as entregou por ser lenta e descuidada. Como veio o período vedado por causa das eleições de 2014, ele não pode repassar os equipamentos para os prefeitos.

Um detalhe chamou a atenção no dia do evento: nenhum dos municípios citados como os mais miseráveis do Brasil, sediados no Maranhão,  ganhou tratou. E, pasmem os senhores, três cidades fora do alcançe do programa Mais IDH levaram os seus.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ato, organizado pela Fetaema, em ação conjunta com todos os 214 sindicatos filiados à entidade, contou ...
Mandado de busca e apreensão foi cumprido na cidade de Grajaú/MA; Grajaú/MA. A Polícia Federal deflagrou, na ...
O fato é triste e preocupante, mas São Luís tem dois dias sem vacina para a ...
Parlamentar também anunciou a convocação de secretários para prestar esclarecimentos O vereador Astro de Ogum (PCdoB) ...
Nesta segunda-feira (22), o deputado estadual Wellington do Curso participou da aula inaugural de curso de ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.