O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Rogério Cafeteira, conseguiu emplacar em Cargo Isolado, uma dos mais altos na estrutura administrativa estadual, a prima Janaína Cafeteira, filha do ex-senador Epitácio Cafeteira.A nomeação de Janaína vinha sendo cobrada pelo parlamentar desde que Flávio Dino assumiu o cargo de governador e ele tinha certeza que seria seu líder no parlamento maranhense.A filha do senador mora com a família em Brasília e, portanto, não precisará bater o ponto. Além disso, como única herdeira do ex-senador e ex-governador Epitácio Cafeteira, é milionária e tem fortuna superior ao que tem hoje o primo deputado.

O pai dela tem altas somas em aplicações no Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, além de uma montanha de jóias em ouro guardados em cofres bancários e dezenas de imóveis entre São Luís e Brasília. Sem contar com as gordas aposentadorias com bancário, ex-deputado federal e ex-governador.

Ainda assim, foi preciso aumentar a já polpuda receita da filha do ex-governador que chegou a ser candidata a deputada estadual e depois retirou a candidatura. Abaixo a nomeação de Janaína Cafeteira.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O fato é triste e preocupante, mas São Luís tem dois dias sem vacina para a ...
Parlamentar também anunciou a convocação de secretários para prestar esclarecimentos O vereador Astro de Ogum (PCdoB) ...
Nesta segunda-feira (22), o deputado estadual Wellington do Curso participou da aula inaugural de curso de ...
Dois motoqueiros chegaram ao local e um deles desceu e foi logo atirando contra a vítima ...
Após tomar todas, o homem deixou claro que não iria pagar a conta por ser policial ...
O antigo campo de futebol Poeirão, em Cantanhede, ganhou status de Arena de Futebol. A extraordinária ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.