Já foram definidos todos os membros titulares e suplentes que irão atuar nas Comissões Permanentes da Assembleia Legislativa do Maranhão durante o quadriênio 2015/2018. A deputada Ana do Gás (PRB) assumiu a presidência da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.

Para Ana do Gás o momento é de unir forças junto aos órgãos e a população para concretizar as ações em prol do meio ambiente e sua valorização. “Trabalhar em benefício das regiões e nas ações de valorização será nosso papel à frente da comissão. Além disso, é preciso fazer o povo acreditar na importância que o meio ambiente tem para o desenvolvimento do estado”, destacou a deputada Ana do Gás.

Os parlamentares Adriano Sarney (PV), Léo Cunha (PSC), Edson Araújo (PSL), Wellington do Curso (PPS), Fernando Furtado (PC do B ) e Rafael Leitoa (PDT ) são titulares da Comissão de Meio Ambiente. Como suplentes estão os deputados Sérgio Frota (PSDB), Zé Inácio (PT), Fábio Macedo (PDT), Cabo Campos (PP), Sousa Neto (PTN), Rigo Teles (PV) e Ricardo Rios (PEN).

As Comissões Permanentes tem o papel de avaliar os projetos que são enviados ao Plenário e discutir as ações nas diversas áreas do Estado. Além da presidência da Comissão de Meio Ambiente, a deputada Ana do Gás é titular da Comissão de Ética e suplente das Comissões de Constituição, Justiça e Cidadania e de Saúde.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Parlamentar também anunciou a convocação de secretários para prestar esclarecimentos O vereador Astro de Ogum (PCdoB) ...
Nesta segunda-feira (22), o deputado estadual Wellington do Curso participou da aula inaugural de curso de ...
Dois motoqueiros chegaram ao local e um deles desceu e foi logo atirando contra a vítima ...
Após tomar todas, o homem deixou claro que não iria pagar a conta por ser policial ...
O antigo campo de futebol Poeirão, em Cantanhede, ganhou status de Arena de Futebol. A extraordinária ...
Um assalto ocorrido em frente ao Shopping da Ilha, em São Luís, causou pânico e muita ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.