DO BLOG NETO FERREIRA

Empresario Alessandro Martins quando foi preso pela Polícia Civil.Empresario Alessandro Martins quando foi preso pela Polícia Civil.

Devedor em várias esferas do judiciário Maranhense, o ex-empresário Alessandro Bassani Martins prepara um pacote de falsas denúncias contra vários desembargadores no Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Fontes do blog informam que Martins pretende representar magistrados favoráveis a penhora de seus bens, que vão julgar o processo que ele recusou pagar honorários advocatícios dos advogados que atuaram na causa que culminou no acordo milionário entre o ex-empresário e a Volkswagen.

Acuado e orientado pelos atuais advogados, resolveu formular falsas denúncias para, em seguida, arguir a suspeição de membros do Tribunal que decidiram pela penhora do luxuoso apartamento no Edifício Two Towers, avaliado em R$ 6 milhões de reais.

O Tribunal considerou fraudulenta a transferência do imóvel para a mãe do empresário, Zélia Aparecida Martins, que possui uma pensão de pouco mais de 1 mil reais e mantém, além do apartamento, um Porsche Panamera em seu nome, avaliado em R$ 700 mil reais. Quem usa a própria mãe como laranja é capaz de qualquer coisa.

O artifício pode gerar mais processos contra o ex-empresário, que continuará com a dívida, já que a ação dos advogados não comporta mais recurso.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.