Ilva e Graça Foster, ex-presidente da Petrobras, são parecidas, além de fisicamente, no estilo duro e prepotente de administrarIlva e Graça Foster, ex-presidente da Petrobras, são parecidas, além de fisicamente, no estilo duro e prepotente de administrar

É compulsiva a vontade da diretora do Hospital do Câncer, antigo Geral, de se livrar de todos os funcionários que não rezam na sua sádica cartilha. A doutora Ilva, que foi indicada pelo senador Roberto Rocha, ganhou a ira dos seus colegas de trabalho pela forma com que os trata até na frente dos pacientes.

Além da humilhação, ela agora tenta implantar uma seita naquele estabelecimento. Em uma reunião, deixou claro que se achar que a parede branca do Geral é verde, todos devem acreditar na mudança dos tons da cor.

Mais recentemente ele exonerou uma psicóloga que coordenava as ações de multidisciplinaridades do local, uma servidora antiga e bem querida entre os colegas.  Tirou também a coordenadora de fisioterapia e ainda anunciou que poderia colocar até a filha dela. Humilhou na frente de todos a coordenadora de Unidade Intermediária.

Mas, no seu plano diabólico resta mesmo atingir o diretor clínico, que ameaça deixar o cargo diante das humilhações e pressões da doutora Ilva. Enquanto ela é sequer chamada pelo alto comando da Saúde, o terror e o pânico estão instalados no Hospital do Câncer.

E o pior é que a figura de quem a indicou, o senador Roberto Rocha, fica também com a mesma nódoa.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.