Em nota encaminhada ao Blog, o deputado federal Juscelino Filho desmentiu que a Procuradoria Regional Eleitoral do Maranhão (PRE/MA) teria protocolado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA) uma ação que resultaria na cassação de seu mandato.

Leia a nota na íntegra:

No tocante à recente notícia divulgada por blog, relativa à existência de ação proposta pelo Ministério Público contra o meu mandato de Deputado Federal, tenho a informar:

1. A notícia é ilegal e inverídica. Ilegal por contrariar o texto constitucional, no seu artigo 14, parágrafo 11, exigindo o trâmite em segredo de justiça de eventual Ação de Impugnação de Mandato Eletivo, não sendo justificável a veiculação de fato que nem eu mesmo tenho ciência. E inverídica porque até o presente momento não houve citação formal, estando tudo no terreno das especulações e dos boatos. Porém, do próprio anexo veiculado pelo blog, é possível se concluir não se tratar de qualquer procedimento do honroso Ministério Público Federal ou Estadual;

2. Por minha história de vida e pela forma como travei as últimas campanhas eleitorais, encontro-me tranquilo e sereno. Plenamente confiante na Justiça Eleitoral e na certeza de que os mais de 85 mil votos outorgados a mim pelo povo do meu estado foram legítimos e serão honrados, um a um, com a consecução do meu mandato, na defesa dos interesses do meu estado e dos valores da minha gente.

Deputado Federal Juscelino Filho


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.