Mais que uma simples fantasia, o carnaval de São Félix de Balsas será novamente um sonho, na pior das hipóteses. Sonhar é um direito que cabe a cada um. E sonhar com um carnaval decente naquela cidade é um dever de cada morador.

O Carnaval em São Félix de Balsas, a exemplo dos anos passados, será diferentes das demais cidades da região. O silêncio reinará absoluto. vai ser um carnaval fantasma, onde só os defuntos terão a oportunidade de juntos brincar dentro do cemitério.

Para garantir o carnaval fantasma, a prefeitura não economizou dinheiro. A verba carnavalesca garantirá bons dias de momo no Rio e Janeiro para os familiares dos donos da prefeitura e outra boa parte para as primas de outras cidades mais próximas e até às amigas da Zero Hum. Quem não arrumar dois, fica mesmo com hum.

Para os que ficarão em São Félix de Balsas, estão garantidas as bandas “Até Nunca Mais”, “Vivendo de Ilusão”, “Xô Satanás”, e para encerrar o último dia “Só Deus Sabe Quando”.

A prefeitura até vai premiar com uma Hilux importadona quem mais fez fortuna com o dinheiro público nos últimos dez anos na cidade. E você, folião, votará em quem? E Viva o Carnaval! Viva!

Como vou passar duas noites por lá procurando uma namorada Rainha Moma, até escolhi o nome para o festejo: Carnaval Pé de Cobra, aquele que ninguém enxerga.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em comemoração aos 112 anos de fundação do município de Santa Quitéria a prefeita Sâmia Moreira ...
Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.