O suplente de vereador de São Luís, Paulo Roberto Lima Oliveira, mais conhecido como Carioca, que já tem a ficha policial suja, se envolveu em mais uma bronca.

Carioca ameaçou um família inteira de morte, por conta de uma dívida adquirida através de um empréstimo e da compra de um carro. Nem um bebê de onze meses não escapou das ameaças. Carioca disse que arrancaria a cabeça da criança caso não recebesse o dinheiro que seus pais lhe devem.

A ocorrência contra ele foi encaminhada para o 9º DP no bairro São Francisco, onde o acusado deverá comparecer na próxima semana para prestar esclarecimentos.

Abaixo, a cópia do registro feito na Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) pela vítima, Luis Eduardo Conceição Oliveira e mais um trecho do histórico da ocorrência.


historico

Em maio de 2013 Carioca foi preso pela polícia por posse sexual mediante fraude – crime consistente em ter conjunção carnal com mulher mediante fraude.

O suplente de vereador responde a um processo desde 2006, mas teria se negado a prestar os esclarecimentos solicitados e por conta dessa negativa, a juíza Samira Heluy, expediu o mandado contra ele.

Na ocasião, o suplente de vereador foi preso na Delegacia de Homicídios e em seguida encaminhado para a cidade de Itapecuru-Mirim.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Parlamentar também anunciou a convocação de secretários para prestar esclarecimentos O vereador Astro de Ogum (PCdoB) ...
Nesta segunda-feira (22), o deputado estadual Wellington do Curso participou da aula inaugural de curso de ...
Dois motoqueiros chegaram ao local e um deles desceu e foi logo atirando contra a vítima ...
Após tomar todas, o homem deixou claro que não iria pagar a conta por ser policial ...
O antigo campo de futebol Poeirão, em Cantanhede, ganhou status de Arena de Futebol. A extraordinária ...
Um assalto ocorrido em frente ao Shopping da Ilha, em São Luís, causou pânico e muita ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.