Primeiro foi Gastão Vieira que após perder a disputa para o Senado Federal espalhou nos quatro cantos do Estado que a presidente reeleita, Dilma Rousseff, iria reconduzi-lo para o Ministério do Turismo.

Depois que sentiu o chão faltando aos pés, tratou de criar boatos de que iria presidir o FNDE, mas faltou combinar com o ministro da Educação, Cid Gomes, que levou para o cargo um ex-secretário do seu governo, lá do Ceará para o posto.

Ai veio o ex-secretário de Fazenda, Cláudio Trinchão espalhar que iria ser nomeado secretário executivo do Ministério das Cidades, por indicação do seu colega Gilberto Kassab, que é o ministro. Colega de partido. A dupla fez crescer o mesmo rachado, o PSD que agora anda dividido.

Como não logrou êxito por imposição da bancada paulista do partido que não aceitou o nome de Trinchão o candidato a deputado federal derrotado quase ia sendo emplacado secretário de Mobilidade Urbana do ministério. O homem que iria movimentar os bilhões do PAC. Não deu certo.

Então, o ministro Kassab tentou entrincheirar o ex-fazendário como diretor da área de habitação urbana das Cidades. E não é que deram uma rasteira novamente nele.

Aí foi o jeito encaixar Trinchão numa assessoria qualquer. Ao menos desempregado ele não ficou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.