A fritura imposta pelo governador Flávio Dino deve ter esquentado e deixado o corpo, quem sabe até a alma, da deputada federal eleita Eliziane Gama na fervura. E, pelo visto, não se trata de fogo amigo, não. São as labaredas do inferno que agonizam a parlamentar.

Desde que entrou em rota de colisão com a ex-aliada e secretária de Cultura, Esther Marques, que a deputada passou a ser observada com o olhar à distância pelo Palácio dos Leões.

Gama pretendia uma verba alta da Cultura para bancar seus carnavais nos rebanhões. Não logrou êxito e ainda teve jogado de lado seu principal assessor e cabo eleitoral, que é adjunta de Esther Marques.

A gula da parlamentar andou rondando o Parque Folclórico da Vila Palmeira, que no seu entendimento poderia virar um espaço gospel, só para eventos evangélicos. Aí o buraco ficou bem mais profundo. Mexeu com os umbandistas e folcloristas da cidade. Novamente perdeu.

Ontem, Eliziane passou o dia todo aguardando uma chamada do governador Flávio Dino para uma agenda decisiva. Ocorre que o inquilino de plantão nos Leões esticou a corda e deixou Gama na espera.

E provável que o encontro seja realizado hoje. Mas boa parte dos assessores mais próximos acredita que o governador só receberá a deputada depois que a programação carnavalesca estiver fechada. É aguardar.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Conhecido como o “Alok do Maranhão”, Naldinho participa do show do DJ no aniversário de Brasília ...
Por Alex Ferreira Borralho Me recuso a escrever as palavras utilizadas pela Deputada Mical Silva Damasceno, ...
Nesta terça-feira, 16, uma tentativa de fraude utilizando uma pessoa falecida repercutiu nacionalmente, após uma mulher ...
O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.