Débora tem dois anos e nasceu com problemas nos pés e nas mãosDébora tem dois anos e nasceu com problemas nos pés e nas mãos

Débora Emanuelly tem apenas dois anos e nunca usou um chinelo. Ela nasceu com deficiência nos pés e nas mãos. A menina mora no Povoado chamado Japãozinho na cidade de Gonçalves Dias, interior do Maranhão.

De origem pobre, o maior sonho dos pais dessa bela garotinha é encontrar alguém que ajude-a a fazer uma cirurgia ortopédica.

A situação financeira da família da menina é muito difícil, por isso pede a quem tiver condições de ajudar que colabore para que a cirurgia se torne um presente a esta criança. Ela precisa com urgência de um ortopedista que possa pelo menos amenizar seu sofrimento.

Se você deseja ajudar a pequena Débora a encontrar um médico especialista que faça sua cirurgia, entre em contato com o número abaixo. Ajudar o próximo, certamente é um ato de Amor e solidariedade. A cada um que puder colaborar, a família agradecerá de coração.

O telefone de contato é (99) 98155-0201. Caso alguém possa realizar um depósito bancário, estes são os dados: Bradesco; Agência- 6954-0 Conta Poupança- 0102194-0 em nome de Kétilla Nardine Pereira de Oliveira, mãe de Débora.

Abaixo, veja as imagens da pequena menina que precisa da nossa ajuda. Colabore você também!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.