Prefeito Antonio Cândido Santos Ribeiro, o Tim (PRB)Prefeito Antonio Cândido Santos Ribeiro, o Tim (PRB)

Mais um gasto milionário foi realizado em um município maranhense. Desta vez, foi o administração municipal de Santa Rita que desembolsa a quantia de mais de R$ 1,2 milhão com locação de máquinas pesadas.

O grande problema é que estas máquinas que seriam locadas durante este ano são fantasmas, de acordo com denúncias feitas ao Blog.

E mais: a empresa contratada, a Construtora Ramos França Ltda. de propriedade do irmão do vereador Pretinho, nunca disponibilizou uma máquina à serviço do município.

A população cobra ações do Ministério Púbico no sentido de fiscalizar e tomar medidas cabíveis no município administrado pelo prefeito Antônio Cândido Ribeiro (PRB), o ‘Tim’, responsável pela assinatura do contrato.

Abaixo a resenha publicada no Diário Oficial do Estado do Maranhão:

RESENHA DO CONTRATO Nº 31/2014 – PG/PMSR. PARTES: Contrato de prestação de serviços, que entre si celebram, de um lado a Prefeitura Municipal de Santa Rita, e de outro lado, a empresa Construtora Ramos França Ltda. (CNPJ nº 07.972.498/0001-01). OBJETO: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de locação de máquinas pesadas para o Município de Santa Rita-MA. AMPARO LEGAL: Lei nº8.666/93 e Lei nº 10.520/ 2002. VALOR GLOBAL: R$ 1.228.680,00 (um milhão, duzentos e vinte e oito mil, seiscentos e oitenta reais). VIGÊNCIA: 12 (doze) meses, com início a partir da assinatura do contrato. Santa Rita/MA, 13 de maio de 2014. ASSINATURA: ANTONIO CÂNDIDO SANTOS RIBEIRO, Prefeito Municipal de Santa Rita; WALTER FRANÇA SILVA JUNIOR – Representante Legal.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...
A solidariedade e a fraternidade sempre estiveram presentes na gestão de Fábio Gentil, haja vista que ...
Rede Brasil News O primeiro emprego é uma experiência crucial na vida de adolescentes e jovens ...
Inaugurada no último final de semana, no município de Fernando Falcão, uma estrada vicinal de 17 ...
O fato aconteceu nesta manhã quando o militar perdeu o controle do seu veículo, bateu em ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.