1463591_1493350860952385_3136969091040158342_nDar saúde com dignidade para a população tem sido prioridade em Barra do Corda. Nesse sentido, mais três bairro serão beneficiados com a reabertura de um posto reformado e a inauguração de dois novos postos de saúde.

O prefeito Eric Costa comemora mais esta conquista para a comunidade barra-cordense e principalmente para os moradores dos bairros que serão beneficiados diretamente com os postos.

“Estamos imensamente felizes em poder entregar para essas comunidades esses três postos de saúde, para atender as demandas desses bairros, logo iremos entregar mais três postos nos bairros Tamarindo, Vila Mariano e povoado Ipiranga, desafogando assim os atendimentos feitos nos hospitais de urgência e emergência. Mais unidades de saúde representam um atendimento mais perto da população. Estamos cumprindo com o nosso compromisso assumido de garantir saúde pública com dignidade para a população e bem perto de suas casas”, disse Eric.

Segundo o secretário de Saúde Alexandre Miranda o posto do bairro nossa senhora das Dores contará com uma equipe de Agentes de Saúde da Família , atendimento médico, de psicólogos, enfermeiros, fonoaudiólogos, educador físico, nutricionista e atendimento odontológico.

“Temos nos dedicado ao máximo para levar atendimento preventivo a população, aumentando o numero de postos de saúde de atenção básica, isso tem sido um diferencial muito grande e nos deixa mais motivados para continuar na luta para melhorar a qualidade de vida das pessoas de nosso município ” frisou Alexandre Miranda.

O Presidente da Câmara de Vereadores Gil Lopes, ressaltou a importância da homenagem ao Vereador Aldo Andrade,.

“O nome do posto Vereador Aldo Andrade é uma homenagem digna, pois durante muitos anos ele representou diretamente a comunidade deste bairro e agora será sempre lembrado em uma obra tão importante para o benefício destas pessoas” estiveram também presentes os vereadores Raimundo da Rodoviária, Fátima Arruda, Eteldo, Kassi, Dr. Leo, Cananéia, colaboradores da saúde e a população em geral.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.