Na manhã desta terça-feira (25), o prefeito de Barra do Corda, Eric Costa visitou a comunidade do Tamarindo em mais uma vistoria a obra que está em andamento no bairro.

Durante a visita o gestor pode constatar o entusiasmo dos moradores com o avanço dos trabalhos, pois a parte mais complicada que era a de drenagem já foi concluída.

“Acompanhar de perto a execução das obras no município e ouvir as pessoas tem sido uma satisfação para nós. O bairro Tamarindo é um exemplo. Nós enterramos aqui uma rede de drenagem em alguns locais com profundidade de oito metros, então teve uma demora para conclusão desta etapa. Mas hoje o bairro Tamarindo já se encontra com 100% da sua drenagem concluída podendo chover que não teremos mais ruas alagadas. O trabalho agora é de compactação para colocação de pavimentação asfáltica e acredito que até o natal nós estaremos entregando todas estas ruas pavimentadas e com serviço de sarjetas e meio fios”, garantiu Eric.

No segundo semestre deste ano a prefeitura já havia aplicado 1 km e meio de asfalto no bairro, calçando ruas que não precisavam de drenagem. Agora serão mais 3 km de pavimentação. Um trabalho que dará vida nova a esta comunidade que por muitos anos foi tratada como periferia, distante de qualquer benefício.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.