O Deputado Zé Carlos (PT) protocolou duas importantes indicações na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, já encaminhadas ao Diretor Presidente do Banco do Brasil, Ademir Bendine e ao Diretor Presidente da Caixa Econômica Federal, José Fortes Hereda, pedindo instalação de agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal nos Municípios: Axixá, Arari, Buriticupu, Carutapera e Vitória do Mearim.

Para o Deputado Zé Carlos, a instalação das duas agências do BB e da CEF nos referidos Municípios maranhenses são de primordial importância, tendo em vista a existência de uma demanda populacional que se desloca para outros centros urbanos, para ter suas necessidades bancárias atendidas.

O parlamentar entende que o atendimento de alta qualidade dispensado pelo BB e pela CEF trará benefícios, não apenas para os clientes que terão suas expectativas correspondidas, mas concomitantemente, para estas Instituições.

Na avaliação de Zé Carlos, a ideia de seus pleitos com as Instituições Financeiras do Governo Federal, é elevar a economia e a qualidade de vida dos moradores dos Municípios citados, criando alternativas para aumentar os dividendos econômicos nestas localidades.

ASCOM


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A atual namorada do prefeito de Coroatá, Thellys Sousa, caiu na madrugada de segunda (16) de ...
Na manhã desta quarta-feira(17), uma operação da Polícia Civil do Maranhão, resultou no cumprimento de dois ...
Prefeitura de São Luís terá um mês para informar quais providências serão adotadas O Ministério Público ...
A deputada evangélica Mical Damasceno defendeu que a mulher seja submissa ao homem e propôs encher ...
Por Blog do Louremar Estou voltando com um dos mais visitados e comentados blogs do Maranhão ...
Uma pessoa foi presa durante a operação Falsum Sit Home em São Luís São Luís/MA. Na ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.