O deputado estadual eleito Zé Inácio (PT), acompanhado das principais lideranças da região Tocantina durante arrastão da Dilma em ImperatrizO deputado estadual eleito Zé Inácio (PT), acompanhado das principais lideranças da região Tocantina durante arrastão da Dilma em Imperatriz

Na última segunda-feira, o eleito deputado estadual Zé Inácio (PT) participou no município de Imperatriz da caminhada arrastão do 13 que levou centenas de imperatrizenses para as ruas do bairro Grande Vila Nova.

Acompanhado de várias lideranças da região Tocantina, entre eles, vereadores e deputados e da vice-prefeita de João Lisboa Maria do Nilson, Zé Inácio (PT) percorreu as principais ruas do segundo maior colégio eleitoral do Maranhão em apoio à reeleição da presidenta Dilma.

No município de Imperatriz, o deputado eleito Zé Inácio (PT), contabilizou mais de 200 votos.

Na oportunidade, o deputado estadual Zé Inácio (PT), agradeceu os votos obtidos no município e conclamou os imperatrizenses para no próximo domingo (26), votarem na presidenta Dilma. “O município de Imperatriz tem um papel muito importante neste segundo turno, por ser o segundo maior colégio eleitoral do estado, precisamos dar continuidade aos investimentos que a nossa presidenta Dilma fez nesta cidade”, diz Zé Inácio.

Região Tocantina – Ainda na região Tocantina, o deputado eleito, Zé Inácio (PT), percorreu outros municípios da região tocantina agradecendo os votos recebidos no último dia 05 de outubro. No sábado (18), o deputado foi recebido pelo prefeito João Pequiá, de Sítio Novo, bem como pela comunidade daquele município que lhe deu expressiva votação.

No domingo (19), Zé Inácio (PT) esteve em Itinga do Maranhão, onde visitou lideranças e correligionários e a noite foi recepcionado pela prefeita Vete Botelho e por centenas de eleitores que fizeram questão de se confraternizar com o deputado e parabenizá-lo pela vitória nessas eleições. Vale ressaltar, que Itinga foi o segundo município onde Zé Inácio foi mais bem votado, onde recebeu 3.520 votos.

Zé Inácio foi votado em 196 dos 217 municípios maranhenses e foi eleito com 38.753, sendo o deputado mais votado do Partido dos Trabalhadores no Maranhão.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...
Em comemoração aos 112 anos de fundação do município de Santa Quitéria a prefeita Sâmia Moreira ...
Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.