Oscar Filho sendo agredido pela vereadora Marilda Covas em Batatais, São PauloOscar Filho sendo agredido pela vereadora Marilda Covas em Batatais, São Paulo

O repórter do CQC, que na verdade é intitulado de humorista, Oscar Filho, foi um tanto grosseiro com o prefeito de Caxias, Léo Coutinho, durante uma entrevista exibida aqui no Blog. (Reveja)

Mesmo sendo chamado de ‘mal caráter’ pelo repórter, o político não perdeu a linha, foi muito equilibrado e não caiu na provocação.

Aliás, esta é a especialidade de Oscar, que já protagonizou cenas como estas mas, com um final nada agradável. A maioria terminou em pancadaria.

Em julho deste ano, o repórter gravava o “Proteste Já” nas mesmas circunstâncias e acabou sendo agredido pela vereadora Marilda Covas em Batatais, São Paulo.

No mesmo mês, por conta da sua irreverência e provocação, ele foi arrancado à força da Sede da prefeitura de Campo Limpo. Pelas acusações feitas pelo repórter ao prefeito, na ocasião, usando termos chulos e palavras de baixo calão, representantes da prefeitura disseram que o programa queria apenas ‘causar’.

Oscar Filho também já foi preso há três anos atrás por usar farda de militares, durante uma reportagem, o que foi considerado uma contravenção leve.

Em 2012, o humorista foi agredido por petistas durante eleição. Ele recebeu socos e foi jogado para dentro de uma das salas de votação. Com machucados na boca e pressão alta, o comediante foi atendido na enfermaria do colégio eleitoral e disse que registraria um Boletim de Ocorrência. A polícia foi chamada para apartar a briga, que envolvia cerca de 20 pessoas. Ninguém foi detido.

Ele também já foi agredido pelo jornalista Gil Sobreira, da equipe de assessores da prefeitura Esperantina, no Piauí.O caso aconteceu enquanto Oscar se dirigia à Secretaria de Educação daquela cidade para falar sobre um suposto envolvimento do atual prefeito em licitações irregulares. O caso foi parar na delegacia.

Com tanta confusão provocada, Oscar Filho também foi processado pela família de uma jovem da cidade Monte Aprazível, localizada no interior de São Paulo, após uma publicação no Facebook com uma foto de uma garota de 17 anos sem autorização. Ele fez piada com a garota portadora de paralisia facial. A família em questão pede indenização de R$ 109 mil por danos morais na 31º Vara Cível de São Paulo (SP), e alega que a garota entrou em depressão após a repercussão do post feito pelo repórter.

Em 2009 o repórter causou polêmica ao afirmar no Twitter que a Crucificação não existiu e que Jesus era masoquista. Após a publicação, Oscar Filho foi alvejado por respostas mal humoradas de centenas de Cristãos que se sentiram ofendidos com o que o humorista disse e chegou a ser chamado de idiota.

Em agosto de 2013, o repórter passou por outro tumulto durante uma gravação. Ele investigando um caso de nepotismo na Prefeitura de Joanésia, cidade do interior Minas Gerais e durante a cobertura, o apresentador teve o microfone arrancado e a câmera usada na filmagem danificada.

A atriz e humorista Monica Iozzi, sua colega no CGC, durante uma entrevista ao programa “2 chopes” do Yahoo, disse que “Oscar Filho não é só pequeno no tamanho, ele é uma pessoa pequena, extremamente mesquinha no trabalho”.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...
A solidariedade e a fraternidade sempre estiveram presentes na gestão de Fábio Gentil, haja vista que ...
Rede Brasil News O primeiro emprego é uma experiência crucial na vida de adolescentes e jovens ...
Inaugurada no último final de semana, no município de Fernando Falcão, uma estrada vicinal de 17 ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.