Não há traição pior do que voce bancar, alimentar, e cuidar de uma pessoa que mais na frente não quer que ninguém o veja com ele.

Flávio Dino obteve o apoio e espaço no horário de TV do PSDB de Aécio Neves no Maranhão. Seu vice é do PSDB, um partido que só quem tem votos ali é o deputado federal eleito João Castelo. O resto não acrescentou em nada, nem mesmo o vice da chapa.

Flávio Dino começou na política pelas mãos do então governador José Reinaldo Tavares, ex-díscipulo de José Sarney. Então, Dino tem o traquejo e as impressões do velho senador.

E demonstrou isto quando se dividiu em três na sucessão presidencial. Agiu como três em um. Agora, na segunda etapa da eleição, não é nenhum.

Esperto, aprendeu cedo com os métodos de Sarney. Embora não deva nada a Aécio e muito a Dilma Rousseff, prefere ficar em cima do muro. Claro, aí ele fica com o bico de tucano.

Dino sabe das reais chances de Neves ganhar o segundo turno e, por isso, prefere não ter opção. Se Dilma estivesse à frente nas pesquisas, o governador eleito dso Maranhão estaria gritando o nome da presidente nas ruas, praças e avenidas.

A posição de ficar neutro no segundo turno é uma miguelagem. Nisso Flávio Dino só falta ter o bigode pra ficar com a cara de Sarney.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil ...
Com sua contribuição você irá garantir que uma mulher tenha acesso à programas de educação, saúde ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.