O candidato ao governo estadual, senador Lobão Filho (PMDB), da coligação “Pra Frente, Maranhão” discorreu no debate realizado na noite desta terça-feira (30) pela TV Mirante, afiliada da rede Globo em São Luís, os principais pontos do seu Plano de Governo delineado no Programa de Aceleração do Maranhão, o PAM.

Ele destacou suas principais ações e programas “sem tentar enganar ou ludibriar a população com propostas demagógicas ou falsas promessas de mudanças” que transformaram os municípios administrados pelos aliados do candidato comunista em verdadeiros caos, por ineficiência e falta de compromisso de seus gestores com a sua cidade e o seu povo.

Lobão Filho alertou também para o falso discurso daqueles que são financiados por grandes empreiteiros e agiotas, portanto “presos às suas vontades e não aos anseios e pleitos da população e compromissado com o desenvolvimento social e econômico do seu Estado.

“Nossos recursos estão disponíveis e a população pode consultar a qualquer momento. Somos transparentes. Não omitimos absolutamente nada. As nossas contas são públicas. Enquanto isso, tem candidato que tenta omitir que recebeu da empresa OAS, recursos de três milhões de reais e que faz uma campanha milionária”, assinalou. A empresa OAS S.A. teve o seu nome incluído no cadastro da “lista suja” do trabalho escravo como forma preventiva para o combate essa prática abominável.

O candidato peemedebista ressaltou durante o debate que acha significativa a renovação do seu grupo e não o continuísmo. “Inclusive a governadora Roseana Sarney venceu a última a eleição com mais de um milhão de votos à frente do candidato comunista. A população foi quem julgou e aprovou”, afirmou ao enfatizar que em seu governo vai seguir os seus projetos, porque “tenho identidade própria e vou imprimir a marca de um governo com visão empresarial focada no cidadão e com resultados positivos previamente com seus prazos para serem conquistados”.

Lobão Filho finalizou o embate político assinalando que tem um compromisso de fé e de alma para renovar o Maranhão em um estado de muita paz e prosperidade, onde cada um dos quase sete milhões de brasileiros que aqui residem tenham orgulho de sua terra. “Vamos fazer um estado forte, rico economicamente com distribuição mais equilibradas de todas as riquezas produzidas em nosso Estado”.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.