Primeiro foi o prefeito e vice prefeito de Paço do Lumiar, Professor Josemar e o advogado Marcone Lopes , respectivamente, que anunciaram ontem a adesão ao candidato comunista Flávio Dino.

O acordo estava costurado tem mais de uma semana. A desculpa apresentada foi a de que estariam apenas seguindo a vontade de seus eleitores.

Não é verdade. A dupla aguardava o que não veio para a campanha: dinheiro. Reclamaram também da ausência do governo estadual em Paço do Lumiar, outra inverdade.

Desde a noite de ontem vem sendo aguardada a declaração de apoio do prefeito e ex-prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim e Luis Fernando, respectivamente, ao candidato comunista.

O primeiro não compareceu ao ato liderado pela apresentadora de TV e esposa do senador Lobão Filho na cidade de Ribamar. Sumiu.

O segundo anunciou seu afastamento em definitivo da política maranhense desde que renunciou à condição de candidato a governador pelo grupo Sarney.

Meses depois estava engajado na candidatura de Glaubert Cutrim a deputado estadual, irmão do prefeito Gil Cutrim. Luis Fernando também se engajou na candidatura a deputado federal de Hildo Rocha e do candidato a senador Gastão Vieira, menos na de Lobão Filho.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...
Em comemoração aos 112 anos de fundação do município de Santa Quitéria a prefeita Sâmia Moreira ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.