Do Blog do Minard
Uma campanha que começou tímida mas bastante organizada, Dalton Arruda com certeza será a grande surpresa desta eleição. E como tal, nem precisa está em lista dos chamados “adivinhões” da politica.

Jovem e ainda novo na politica, Dalton Arruda vem fazendo um estilo novo de campanha. Seriedade e acima de tudo, honrando seus compromissos com seus parceiros, Dalton tem feito sua marca nesta campanha.

Dalton Arruda disputa uma vaga de deputado federal, diretamente com verdadeiras feras do cenário politico como: Junior Marreca, Fufuquinha (diga-se fufuquinha Pai) e atá mesmo com seu presidente de partido o deputado federal Lourival Mendes.

Por onde passa o jovem candidato vem fazendo importantes parcerias e firmando compromissos com a população por onde anda.

Patricia Vieira, Priscylla, J Pinto e até Edilásio estão confiando na proposta de Dalton que não hesitaram em fazer parcerias. ” em São Luís e na região da baixada agente vem bem votado” disse J Pinto. “Em Presidente Dutra fizemos um grande trabalho,agora é esperar dia cinco chegar” afirmou a candidata Priscylla, forte liderança na região.

Mas não para por ai, Dalton Arruda está transformando seus últimos dias de campanha em um verdadeiro mutirão de caça ao voto. E claro, sempre honrando com o que promete, mantendo a sua marca que com certeza levará o jovem candidato a uma cadeira na Câmara Federal.

E como diz seu slogan de campanha ” A ESPERANÇA DO NOVO MARANHÃO” … só faltou votar em Flávio Dino para o pacote ser completo, mas ai já é outra história.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.