O deputado eleito Humberto Coutinho sempre foi um político de grupo. Demonstrou ser assim desde que foi pra oposição e nunca se encantou com as cantadas do grupo Sarney.

Debaixo de vara e sofrendo todo tipo de retaliações, ficou fiel ao grupo da oposição liderado pelo governador e depois ex-governador José Reinaldo Tavares. E assim foi quando ficou com a candidatura de Flávio Dino por duas vezes ao Governo do Estado.

Agora na disputa pelo cargo de presidente da Assembleia Legislativa, Coutinho trabalha o seu nome, mas faz um exercício mais longo e busca apoio parlamentar para o governador eleito Flávio Dino.

Ou seja: o deputado eleito busca a presidência da AL, mas trabalha principalmente o aumento da bancada do futuro governo.

Neste sentido ele tem conversado com os deputados reeleitos e os eleitos pelos partidos da base da governadora Roseana Sarney.

Eleito para vários mandatos de deputado e duas vezes prefeito de Caxias, portanto, político experimentado, Coutinho tem usado, sobretudo, o diálogo e o convencimento para assegurar ao futuro governador uma base sólida e ampla na Assembleia Legislativa do Maranhão.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...
A solidariedade e a fraternidade sempre estiveram presentes na gestão de Fábio Gentil, haja vista que ...
Rede Brasil News O primeiro emprego é uma experiência crucial na vida de adolescentes e jovens ...
Inaugurada no último final de semana, no município de Fernando Falcão, uma estrada vicinal de 17 ...
O fato aconteceu nesta manhã quando o militar perdeu o controle do seu veículo, bateu em ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.