O Maranhão inteiro sabe que o Blog do Luis Cardoso apostou na eleição do candidato a governador Edinho Lobão por entender que seria a melhor opção e por ter ao seu lado as melhores propostas e bons quadros.

Todo mundo sabe que a omissão de Roseana Sarney ajudou diretamente na vitória de Flávio Dino. O eleitor não conseguiu alcançar que Lobão era o único capaz de defenestrar de vez as ingerência dos líderes da família Sarney no Maranhão.

O senador do PMDB saiu vitorioso com quase um milhão de votos, conquistados por ele próprio, sem a ajuda de políticos ou do Palácio dos Leões. Prova de que uma expressiva parcela do eleitorado maranhense lhe deu confiança e credibilidade.

Passada a eleição, o Blog tem recebido inúmeras denúncias de calotes deixados pela campanha de Edinho Lobão em várias cidades, notadamente aqui em São Luís e Imperatriz.

São pessoas que trabalharam sol a sol na campanha, alugaram a mão de obra, carros, abastecimento de combustíveis, serviços gráficos, produtoras de publicidade e casas que serviram como comitês.

Lobão aceitou ser candidato prometendo mundos e fundos para quem trabalhasse na campanha. Não cumpriu até agora nada. Se diz até hoje um empresário bem sucedido e homem rico. Só se for de miguelagem. Que o digam seus funcionários no sistema Difusora de Comunicação e na Incorporações Difusora.

O fato de apoiar a campanha e acreditar nas suas propostas mostrou que o Blog tem sim posição política, a exemplo da grande imprensa nacional que sempre mostrou o seu lado. O Blog nunca escondeu o seu aos mais de um milhão de leitores por mês. E continua não acreditando em Flávio Dino.

Mas o titular não concorda com o calote deixado pela campanha de Edinho Lobão e muito menos com o silêncio dele que insiste em não querer enxergar o prejuízo dado às pessoas que trabalharam acreditando que iriam ganhar.

São trabalhadores, senhor senador, que geraram expectativas, fizeram negócios contando com o recebimento do contrato firmado. Edinho Lobão não tem o direito de manchar a imagem da família que tem uma postura decente, a exemplo do pai e da mãe.

O Blog, que tem recebido muitas reclamações, tendo alguns sem acreditar que as denúncias seriam aqui postadas, estará sempre ao lado das pessoas que foram lesadas, das empresas que foram enganadas, enquanto o compromisso não for honrado.

Um lembrete aos que não receberam ainda: o Blog tem informações de que entrou sim dinheiro para a campanha, assim como da sobra de alguns milhões.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Neto Ferreira A deputada estadual Mical Damasceno (PSD) reagiu mal ao tomar conhecimento da nota do ...
Blog O Estado O empresário e pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar Fred Campos bloqueou ...
Ato, organizado pela Fetaema, em ação conjunta com todos os 214 sindicatos filiados à entidade, contou ...
Mandado de busca e apreensão foi cumprido na cidade de Grajaú/MA; Grajaú/MA. A Polícia Federal deflagrou, na ...
O fato é triste e preocupante, mas São Luís tem dois dias sem vacina para a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.