No meio de um evento realizado na manhã desta segunda-feira (22) em São Luís, para celebrar 15 anos da distribuidora Psiu e lançar nova linha de produtos da marca, a governadora Roseana Sarney resolveu se manifestar sobre a onda de violência que assolou a cidade.

“Eu não tenho medo de bandido e nem tenho medo do que eles estão fazendo”, disse a governadora num discurso diante de toda a imprensa e classe empresarial.

Ela não tem medo e nem poderia ter. Ela vive cercada de militares fortemente armados no Palácio dos Leões ou quando mete a cara fora dele. Na sua casa, no Calhau, o aparato é de rainha.

Quem tem medo, governadora, é a população da nossa capital que vive à mercê desta violência que dominou São Luís. Os operários que não podem andar de ônibus para ir ao trabalho e voltar pra casa seguros, pois correm o risco de serem incendiados nos veículos.

Quem tem medo, Roseana Sarney, são milhares de pessoas que ficaram na tarde e noite de sábado nas paradas de transportes coletivos à espera dos ônibus que não apareceram e tiveram que enfrentar as avenidas desertas.

Palácio dos Leões cercado por policiaisPalácio dos Leões cercado por policiais

Quem tem medo, senhora governadora, são as famílias que mesmo trancadas em suas casas correm risco de vida por causa da ousadia dos bandidos que desmoralizam seu sistema de segurança.

Agora, que não tem medo é a senhora e sua família. Aliás, medo de nada por causa da segurança que os protegem e da certeza da impunidade pelos ilícitos cometidos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.