Em São Luís Gonzaga, Zé Inácio conta com apoio das principais lideranças comunitáriasEm São Luís Gonzaga, Zé Inácio conta com apoio das principais lideranças comunitárias

O candidato a deputado estadual pelo partido dos trabalhadores, Zé Inácio continua a sua luta em busca de apoio político. Está semana ele esteve percorrendo a região do Médio Mearim, onde realizou reuniões com lideranças políticas nos municípios de São Luís Gonzaga e Joselândia.

Em São Luís Gonzaga, Zé Inácio (PT) esteve no povoado de Nova Olinda, onde manteve reunião com lideranças comunitárias da região, como representantes do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Nova Olinda, do presidente do PT municipal, Francisco Xavier e da lideranças Joaquim Pereira Silva (Quinco).

Zé Inácio (PT) falou sobre a sua trajetória politica e da realização de ações enquanto gestor público voltado para a agricultura familiar, ressaltando a criação do Território da Cidadania e a inclusão da região do Médio Mearim no Programa, durante o período em que esteve como Delegado do Ministério do Desenvolvimento Agrário – MDA.

Falou também das ações realizadas em São Luís Gonzaga durante o período em que esteve à frente do Instituto de Colonização e Reforma Agrária – Incra, como a liberação de equipamentos como retroescavadeira, patrol e caçamba por meio de convénio com a prefeitura. “Durante o período em estive como gestor público trabalhei ações para a melhoria na qualidade de vida de milhares de pessoas que vivem no campo. Trabalho esse que sempre fez parte da minha trajetória”, explica Zé Inácio.

O presidente do PT municipal, Francisco Xavier ressaltou a importância da candidatura de Zé Inácio (PT) para deputado estadual. “Zé Inácio será a representação do homem do campo na Assembléia Legislativa. Nós do campo temos certeza dessa conquista”, diz Xavier.

Joselândia – No município de Joselândia, ainda na região do Médio Mearim. Zé Inácio (PT), acompanhado do candidato a deputado federal Rogério do PT Sousa, estiveram no povoado Cazuza, onde participaram de uma reunião com centenas de lideranças de comunidades rurais.

Estiveram presente, representantes da Sede, Serrinha, Cazuza, Lambedouro, Rocha Lima, Santa Luzia, Cicero Comum, Rangedor e Centro Monteiro. A presidente da associação do povoado de Cazuza, Maria Márcia de Jesus Sousa, declarou apoio a Zé Inácio e a Rogério Sousa, ambos doPT. “Zé Inácio e Rogério serão os nossos representantes na Assembléia e na Câmara, porque sempre trabalharam em prol da qualidade de vida do homem do campo”, finaliza.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Difusora Segundo o Caged, o estado fechou fevereiro com saldo negativo de -1.220 empregos com carteira ...
São Luís/MA - Na manhã desta quinta-feira (28), data em que a Polícia Federal comemora os ...
Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.