Uma verdadeira multidão recepcionou na noite do domingo (21), o Senador Lobão Filho, candidato ao governo do Maranhão para um grande comício no município de Tuntum, interior do Estado.

O candidato peemedebista que agradeceu o apoio que tem recebido de todas as correntes políticas do Estado, disse seguir até o fim com esperança, fé e acima de tudo lutando para levar sua mensagem de esperança a todos os maranhenses. “Vou governar para vocês, para os maranhenses. Serei o governador amigo, sobretudo, com os municípios que hoje padecem com o discurso mentiroso da mudança e enganação”.

Em meu governo, assegurou ainda o candidato, “Vamos implantar um campus universitário, além de cursos de qualificação e internet que vai beneficiar diretamente os jovens”.

Cláudia Santos, moradora da cidade, disse que estava ansiosa pra ver e ouvir de perto as propostas do candidato, pois já não aguenta mais o sofrimento com a péssima administração do município. “Precisamos de um governador que olhe por nós. Já não aguentamos mais tanto sofrimento e descaso com o povo, principalmente os mais pobres e com Lobão Filho, tenho certeza que isso vai mudar”, disse.

Esse sem dúvida é o comício mais emocionante e contagiante que já presenciei na minha vida, disse o secretário de saúde, Ricardo Murad. “O povo veio às ruas mostrar em quem vai votar, pois sabe que o melhor será Lobão Filho, governador do Maranhão”, ratificou.

A ex-primeira dama de Tuntum, Ana Tereza, lembrou com entusiasmo o crescimento de Tuntum com o apoio recebido por meio de emendas do deputado federal, Gastão Vieira, para a educação. Obras que segundo Vieira foram realizadas com trabalho e respeito à população.

“Dediquei com trabalho, emendas que resultaram na construção de escolas para atender a demanda de nossas crianças de Tutum. Não vejo lado político, enxergo uma população que precisa ser atendida em suas necessidades”, salientou o candidato ao Senado Federal reiterando ainda que com Lobão Filho governador do Maranhão não apenas Tutum mais todos os municípios maranhenses terão a atenção devida.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Conhecido como o “Alok do Maranhão”, Naldinho participa do show do DJ no aniversário de Brasília ...
Por Alex Ferreira Borralho Me recuso a escrever as palavras utilizadas pela Deputada Mical Silva Damasceno, ...
Nesta terça-feira, 16, uma tentativa de fraude utilizando uma pessoa falecida repercutiu nacionalmente, após uma mulher ...
O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.