20140922-1858_biaman_prado_8157-la

O Senador Lobão Filho, candidato ao governo do Estado pela coligação Pra Frente Maranhão, alterou sua agenda confirmando para esta terça-feira (23), sua presença na região Tocantina.

De acordo com o coordenador do Comitê Central de Imperatriz, Fabiano Yusuf, a expectativa é grande para a chegada do Senador Lobão filho. “Acreditamos na virada e estamos intensificando o contato com todos os prefeitos de nossa região para uma grande recepção a Lobão Filho, nosso próximo governador do Maranhão”, comentou.

Lobão Filho deverá visitar cinco cidades da região começando pelo município de Amarante, onde realiza caminhada a partir das 9 horas. A agenda contará com a participação da prefeita, Adriana Ribeiro, além de lideranças políticas e comunitárias da cidade.

Em seguida, o peemedebista se desloca para a cidade de Buritirana, onde será recebido pelo prefeito, Vagtônio Brandão. Ainda em Buritirana, Lobão participa também participa de caminhada pelas principais ruas da cidade, além de se reunir com lideranças políticas da região.

Na parte da tarde, às 15 horas, o candidato ao governo do estado, pela Coligação “Pra Frente Maranhão”, visitará a cidade de Senador La Roque. No local ele participa de mais uma caminhada, que contará com a presença do prefeito Francisco Nunes, deputados, vereadores, secretários, além de lideranças políticas e comunitárias.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...
A solidariedade e a fraternidade sempre estiveram presentes na gestão de Fábio Gentil, haja vista que ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.