O grupo político do prefeito de Bacabeira, Alan Linhares, participou no último sábado (20), de uma empolgante caminhada pelas do distrito de Peri de Baixo, em apoio as candidaturas de Glalbert Cutrim, que disputa uma cadeira na Assembleia Legislativa, e Júnior Marreca, na Câmara Federal. Com saída da Praça do Cruzeiro, o prefeito Alan, acompanhado do ex-prefeito Venancinho, vereadores e de várias lideranças da região, caminhou com os candidatos até o local do comício.

Não demorou muito para a atividade de campanha se transformar em um grande arrastão pelas ruas. Foi uma verdadeira festa popular, onde os moradores demonstravam confiança e carinho aos candidatos Glalbert Cutrim e Júnior Marreca.

Ao mesmo tempo em que acontecia a caminhada com o prefeito Alan e os candidatos Glalbert Cutrim e Júnior Marreca, milhares de pessoas os aguardavam às margens da BR, para o grande comício.

O anfitrião da noite, o prefeito Alan Linhares, abriu seu discurso fazendo um balanço da gestão do município. Em seguida, falou do seu empenho em eleger os candidatos Glalbert Cutrim e Júnior Marreca. “Glalbert Cutrim e Júnior Marreca têm o meu apoio, porque eu sei que Bacabeira vai poder contar, tanto na Assembleia, quanto em Brasília, com dois deputados comprometidos com a nossa cidade”, afirmou Alan.

O ex-prefeito Venancinho também reforçou a necessidade de trabalhar pela vitória dos dois candidatos apoiados pelo grupo do prefeito Alan Linhares. “Precisamos ter deputados amigos da cidade, que briguem por emendas e por benefícios ao nosso povo de Bacabeira”, disse Venancinho.

Feliz pela recepção calorosa, o candidato a deputado estadual, Glalbert Cutrim, reafirmou, que vai retribuir todo o apoio a sua candidatura, em forma de muito trabalho por Bacabeira. “Essa energia só me anima a seguir em frente. Exercerei o meu mandato com seriedade e a favor do desenvolvimento da cidade de Bacabeira”, ponderou.

O candidato a deputado federal, Júnior Marreca, destacou o sucesso do evento, segundo ele, graças à força política, liderada por Alan Linhares, no município. “O povo de Bacabeira aprova a gestão do prefeito Alan, isso explica toda a aceitação a nossa candidatura”, salientou.

Os presentes dedicaram boa parte dos discursos para reforçar o voto e apoio, também, à candidatura de Lobão Filho ao governo do estado e a Gastão Vieira ao Senado.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...
São Luís/MA - A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira, 18/04, a Operação Hygeia, com ...
A Prefeitura de Santa Rita por meio da Secretaria de Agricultura, garante o pagamento do Garantia ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.