Presença de público mostra que Glalbert Cutrim conquistou o coração da população de Santana do MaranhãoPresença de público mostra que Glalbert Cutrim conquistou o coração da população de Santana do Maranhão

Força política, juventude e seriedade têm sido alguns dos aspectos destacados por aliados com relação ao nome do candidato a deputado estadual Glalbert Cutrim (PRB). Em Anajatuba, durante evento realizado na última quinta-feira, dia 18, um dos líderes políticos do município, Pedro Aragão, fez questão de ressaltar um desses pontos.

“Quando me perguntam como o nosso deputado estadual irá ajudar Anajatuba eu respondo: ele será um deputado de força, pois será o mais votado do Estado e terá força política, seja lá quem for o governador”, asseverou Pedro Aragão.

Para o ex-prefeito Ademir Duarte, que faz política há mais de 30 anos no município, o seu grupo político tomou a decisão correta ao apoiar o nome de Glalbert para ser a voz de Anajatuba na Assembleia Legislativa: “esse grupo que está aqui hoje é o grupo que quer o melhor para a nossa cidade por defender o nome de uma pessoa séria, com toda sua garra e juventude para nos ajudar”, disse.

Em Anajatuba, Glalbert recebeu apoio de um dos grupos mais tradicionais do municípioEm Anajatuba, Glalbert recebeu apoio de um dos grupos mais tradicionais do município

Glalbert Cutrim agradeceu pelas palavras de apoio e pela presença das centenas de lideranças que participaram do encontro e reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento do município: “Tenham absoluta certeza que hoje estamos renovando nossas forças em torno de dias melhores para a população de Anajatuba”, garantiu.

Já no período da noite, Glalbert Cutrim participou de um grande encontro político que culminou com um comício que reuniu mais de três mil pessoas em Santana do Maranhão.

Na companhia da prefeita da prefeita Quinha Valetim (DEM) e de vereadores, Glalbert ressaltou a importância de todos estarem unidos na luta pelo melhor para o município de Santana do Maranhão.

“Precisamos unir nossas forças para fazer os municípios do Maranhão crescerem e se desenvolverem. Precisamos nos unir para melhorar de verdade a vida das pessoas. Podem ter certeza de que o que for possível para melhorar a vida de cada cidadão de Santana, eu vou fazer”, afirmou o candidato.

Para a prefeita Quinha Valetim, Glalbert Cutrim não e só seu candidato e do seu grupo político: “Glalbert é o candidato do povo de Santana do Maranhão. E isso eu pude constatar hoje com esse público histórico”, arrematou.

Liderança incontestável também em Santana do Maranhão, Coriolano Almeida finalizou: “A história da minha vida e da minha família se mistura com a história de Santana. E com isso eu só poderia apresentar o melhor deputado estadual do Maranhão para vocês. E o melhor para esta cidade e para o nosso estado é o Glalbert Cutrim”.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.