carreata

Uma grande carreata, formada por centenas de carros e motos – seguida de caminhada – parou na manhã deste domingo (21), o município de Buriti Bravo, para recepcionar o candidato ao governo do Maranhão, Lobão Filho.

Lideranças políticas de toda a Região do Médio Sertão Maranhense foram prestigiar o peemedebista, que destacou em seu discurso as manifestações que tem recebido no interior do Estado e na capital, no qual o fazem acreditar na vitória na sucessão ao Palácio dos Leões.

“Faltam 15 dias para a Eleição do dia 05 de outubro e percebo que os municípios, a população maranhense, os prefeitos – mais de 195 – estão do nosso lado. Nosso grupo é da paz. Peço tranquilidade e serenidade aos nossos eleitores, pois estamos do lado do povo maranhense, do desenvolvimento, da renovação. Por isso vamos vencer, sim, essa eleição”, afirmou Lobão Filho, líder da coligação Pra Frente Maranhão.

Marcaram presença no impressionante ato político e disseram que vão pedir voto a Lobão Filho: o prefeito de Buriti Bravo, Cid Costa; o vice-prefeito Jucélio Pereira; os ex-prefeitos Nonato Pereira e José Henrique Borges; as lideranças Américo Costa, Luiza Leocádia, Vera Costa, Raimundo Campelo, Irmã Ivonete, Sebastião Costa, Raimundinho da Juçara, José Reinaldo, entre outros.

“Quero agradecer a presença dos políticos, ex-prefeitos e amigos da Região do Médio Sertão; e falar publicamente ao senador Lobão Filho que Buriti Bravo apoia a sua candidatura. Assim como Gastão Vieira para o Senado. Tenho certeza que venceremos ainda no primeiro turno”, afirmou o prefeito Cid Costa, de Buriti Bravo.

Candidatos da coligação “Pra Frente Maranhão”, como Arnaldo Melo, vice-governador do Estado; Gastão Vieira para o Senado Federal; e os que buscam reeleições à Câmara Federal, Pedro Fernandes; e a Assembleia Legislativa, Rogério Cafeteira e Roberto Costa, também subiram ao palanque.

“O presidente Lula apoia Lobão Filho governador. Então o maranhense tem que votar Dilma, Gastão e Lobão para continuarmos seguindo em frente”, enfatizou o deputado federal Pedro Fernandes, candidato a reeleição.

“Nessa retal final seremos vitoriosos, porque o povo sabe quem fez e quem faz pelo Maranhão. Elejam, portanto, Lobão Filho para o futuro do nosso estado”, completou Gastão Vieira.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A atual namorada do prefeito de Coroatá, Thellys Sousa, caiu na madrugada de segunda (16) de ...
Na manhã desta quarta-feira(17), uma operação da Polícia Civil do Maranhão, resultou no cumprimento de dois ...
Prefeitura de São Luís terá um mês para informar quais providências serão adotadas O Ministério Público ...
A deputada evangélica Mical Damasceno defendeu que a mulher seja submissa ao homem e propôs encher ...
Por Blog do Louremar Estou voltando com um dos mais visitados e comentados blogs do Maranhão ...
Uma pessoa foi presa durante a operação Falsum Sit Home em São Luís São Luís/MA. Na ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.