O candidato da coligação “Pra Frente, Maranhão” ao governo estadual, senador Lobão Filho (PMDB), deu durante uma caminhada no município de São Pedro da Água Branca demonstração cristalina de como se faz política sem ódio, sem rancor e sem mágoa. O senador da República falou que vai construir um renovado Maranhão, baseado “nos princípios e sentimentos do amor, da paz, da fraternidade e da cordialidade”.

O candidato peemedebista narrou à trajetória dos seus 50 anos de vida, completados no último dia 17, e voltou a afirmar que seu compromisso de alma é lutar e trabalhar incansavelmente para transformar para melhor, a vida de quase sete milhões de cidadãos que residem no Maranhão. “Elaboramos um Plano de Governo dialogando com todos em cada rincão do nosso Maranhão. Estabelecemos programas e ações com metas para serem atingidas. Vamos implantar uma gestão revolucionária com foco no cidadão”, declarou.

Lobão Filho enumerou ainda que no seu programa de governo estão contidas no Plano de Aceleração do Maranhão, o PAM, abrangendo todas as áreas como saúde, produção, emprego e renda, segurança pública, educação e infraestrutura.

“Vamos priorizar principalmente os segmentos que mais necessitam e os municípios mais carentes. Vamos fazer justiça social e desenvolvimento econômico, mais justo com melhor distribuição de renda e das riquezas produzidas no Maranhão”, salientou o candidato à sucessão ao Palácio dos Leões.

O senador peemedebista acrescentou em seu discurso que todos os municípios do Maranhão, em especial, os de menor índice populacional vão ganhar um amplo plano de melhoria de sua infraestrutura. “Vamos pavimentar todas as nossas cidades com bloquetes, utilizando a mão de obra local para gerar emprego e renda no próprio município. Não vamos usar asfalto, além de esquentar a cidade quando acontece alguma é mais difícil de resolver”, afirmou Lobão Filho.

O prefeito de São Pedro da Água Branca, Vanderlúcio Simão Ribeiro, ao recepcionar o senador Lobão Filho, garantiu que vai engrossar as fileiras para garantir a eleição do candidato da coligação “Pra Frente Maranhão”. “Todas as obras e ações aqui realizadas foram feitas com o seu apoio (Lobão Filho) e do grupo político do qual você parte. Não podemos retroceder. Temos é que avançar para frente”.

Mesmo fazendo oposição a atual administração de São Pedro da Água Branca, o ex-prefeito Juca Gonçalves de Oliveira declarou voto e apoio ao senador Lobão Filho por ter certeza e confiança que vai “ser implementado um governo de ação para propiciar ao Maranhão desenvolvimento e justiça social”.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

São Luís/MA - Na manhã desta quinta-feira (28), data em que a Polícia Federal comemora os ...
Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.