Em Paulino Neves, Zé Inácio participa de carreata saindo do areal até a SedeEm Paulino Neves, Zé Inácio participa de carreata saindo do areal até a Sede

O município de Fortuna mais uma vez recebe a visita do candidato a deputado estadual, Zé Inácio (PT). Desta vez, um grande comício realizado no povoado Barro Preto, com a presença do prefeito, Arlindo Filho, secretariado, vereadores, lideranças politicas e correligionários levou centenas de eleitores a conhecer um pouco mais da trajetória política do candidato a deputado estadual, Zé Inácio (PT).

A agricultora rural de Barros Preto, Maria Celestina Oliveira da Silva, declarou que ela e a família votam 13 123. “Lá em casa todo mundo é 13123. Zé Inácio sempre deu atenção pro nosso povo quando a gente chegava lá no Incra. Não temos como não eleger esse homem”.

Zé Inácio discursa e leva suas propostas à população do município de FortunaZé Inácio discursa e leva suas propostas à população do município de Fortuna

Zé Inácio como gestor público conseguiu liberar recursos para o município de Fortuna para a construção de estrada em áreas de assentamentos, incluindo Barro Preto. Também neste período conseguiu, foram liberadas máquinas como patrol, retroescavadeira, caçamba e carro pipa.

Para o prefeito Arlindo Filho, Zé Inácio é o candidato a deputado estadual com maior qualificação para representar a classe trabalhadora e o homem do campo na Assembleia Legislativa. “Como gestor público, Zé Inácio sempre foi comprometido e dedicado às ações referentes à agricultura familiar e reforma agrária, por este motivo acredito que será um candidato do povo. Estamos juntos nessa luta!”, declarou Arlindo Filho.

O presidente da Câmara Municipal, Vitorino Antunes, declarou que Zé Inácio será o candidato mais bem votado de Fortuna, porque o povo sabe reconhecer o que ele fez pelo município. “Zé Inácio em parceria com o prefeito Arlindo Filho deu qualidade de vida para o homem do campo de nossa terra. Hoje os caminhos de acesso nos assentamentos é outro, porque o povo tem estrada para sair de suas localidades e vender o que produzem”, desabafou o presidente da Câmara, Vitorino Antunes.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O período para solicitação de isenção na taxa de inscrição para o Exame Nacional do Ensino ...
Blog do Jorge Vieira As intensas chuvas que têm caído sobre São Luís nos últimos dias ...
Por decisão unânime, a Câmara Municipal de Vereadores de Fernando Falcão aprovou a concessão do título ...
Este domingo (14), ficará marcado na história de Tuntum, pois ficará marcado pela a dedicação a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.