Publicidade

Luís Cardoso – Bastidores da notícia

Bastidores de notícias de política, judiciário, crime e esportes.

Busca em todo o site

Jovem que tirou a roupa no Villa Mix comete suicídio

Política
 

Um fato lamentável aconteceu na cidade de Cuiabá. A jovem que protagonizou cenas de nudez no Villa Mix cometeu suicídio depois do episódio.

Amigos da jovem relataram que ela ficou atormentada quando soube o que fez no evento.O noivo chegou a romper o compromisso com ela. Diante da situação, a jovem disse que a vida não mais sentido e acabou se matando.

Veja abaixo, o vídeo que registrou o momento em que a jovem se jogou do prédio:

do Portal de Noticias TopC

 

13 comentários em “Jovem que tirou a roupa no Villa Mix comete suicídio”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Leandro

    Esse vídeo nao é da menina. Ela não se matou, com uma pesquisa rápida no google dá pra constatar isso. http://www.boainformacao.com.br/2014/03/mulher-que-tirou-roupa-villa-mix-se-diz-arrependida/

  2. Opa Opa

    Rapaz e menina não morreu, tu tá ficando é doido, lê essa entrevista aqui te informa melhor.

    http://www.boainformacao.com.br/2014/03/mulher-que-tirou-roupa-villa-mix-se-diz-arrependida/

    Mulher que tirou a roupa no “Villa Mix” se diz arrependida

    Postado por: Redação do Boa Informação Em Brasil 26/03 – 8:42:01 28 Comentários

    Ao contrário do que muitos alagoanos acham, as cenas que movimentaram o whatsapp de várias pessoas não aconteceu na casa de shows “Villa Mix” em Maceió e sim em um evento sertanejo em Cuiabá.

    Considerado o maior evento sertanejo do país, o Vila Mix, em Cuiabá, além de atrair muitos simpatizantes do ritmo musical leva também aos locais do evento pessoas que em determinado tempo da festa perdem as “estribeiras”.

    Foi o que aconteceu com a jovem Priscila Lopes, 19 anos. No final da festa e visivelmente embriagada, a jovem resolveu ficar pelada e mostrar a todos como veio ao mundo.

    Incentivada a tirar a roupa, e, sob os gritos de apoio, tirou seu vestido, ficando totalmente nua. Ela ainda dançou e fez poses eróticas, até perceber estar sendo filmada, quando então passou a pedir para pararem a gravação. “Meu pai vai me matar”, disse, se lamentando. A jovem já passou a ser perseguida nas redes sociais e seu perfil numa das maiores redes sociais do mundo não pode ser mais visto.

    tirou-a-roupa-no-vila-mix

    Ela contou em entrevista ao Olhar Direto que estava embriagada na ocasião e não imaginou que seria filmada e teria tanta exposição porque tirou a roupa em um local restrito. “O julgamento familiar é o que mais dói. Hoje eu já estou feia de tanto chorar, sabe? As pessoas julgam a gente pela aparência, mas ninguém sabe o que você passa por dentro. As pessoas falam que eu fiz isso para aparecer, mas em momento algum eu quis fama, não imaginei que ia dar isso”, declarou.

    O strip-tease aconteceu após a saída dela do camarim do cantor Gustavo Lima, uma das atrações da noite. “Me perguntaram se eu queria ir lá ver ele [Gustavo lima] e eu falei ‘quero’, então me levaram”, lembra. “[Na hora do vídeo] eu estava na frente do ônibus dele. Ele tava indo embora e eu fui dar tchau e alguém falou: ‘tira a roupa’. E eu conto até três e já tem gente me filmando, essa é a prova que já estavam me incentivando e eu fui, mas não pensei que ninguém ia filmar, quando eu vi aquele montão de telefone, eu entrei em desespero. E lá não tinha pessoas que foram assistir ao show, só tinha pessoas da produção”, lembra.

    Priscila lembra que bebeu wisky a noite toda e desconfia que alguém possa ter colocado algo em sua bebida, mas não acusa ninguém. “Eu me lembro que eu estava tomando wisky com energético e não lembro [se alguém colocou algo no copo]. A gente tem mania de deixar copo nos lugares, mas eu nunca tinha bebido ao ponto de ficar daquele jeito”, argumenta.

    Mas nem só más lembranças sobraram do Vila Mix para Priscila. “Conheci o Gustavo Lima mesmo, fui no camarim mesmo. Eu falava, ‘nossa, você é tão magrinho’, porque ele parece bombado, né? E ele só caia na risada”, lembra a fã do sertanejo.

    Exemplo e lição

    Priscila resolveu dar entrevista sobre sua exposição para ‘encarar de frente’ o problema. Ela enxerga que pode tirar uma lição do caso e até servir de exemplo para que o erro não se repita com outras pessoas. “Dá pra tirar de lição para nós jovens pararmos de beber tanto, né? De perder o controle, tomar mais cuidado na vida”.

    A garota recebeu toda a sorte de mensagens e ligações desde que foi exposta. Mas destaca uma em especial. Uma menina já teve suas fotos nua vazadas na internet entrou em contato para confortar Priscila. “Achei bem bonito, ela me deu uma mensagem de esperança, que eu posso passar por isso. Ela falou que lançaram a foto dela pelada e ela passou pela mesma crítica que eu to passando, mas que era pra eu ter fé em Deus que Deus ia me ajudar”, disse emocionada.

    amp-DSC_3168Nesta terça-feira (25), Priscila se viu em uma situação embaraçosa. Estava na fila do banco e viu uma mulher mostrar o vídeo para a outra, na sua frente. Ao invés de sair de perto, tirou os óculos escuros e falou para a dupla: “pois é, essa moça sou eu”. “Ela achou bem diferente, falou ‘meu Deus do céu, é a menina famosa’ e me falou que um amigo de São Paulo que tinha mandado o vídeo para ela e perguntou o que aconteceu e eu disse que foi excesso de bebida”. E é assim que a “peladona” do Vila Mix resolveu lidar com o momento pelo qual tem passado. “Até fotos já pediram parar comigo”, completa.

    Ela não se matou

    Vídeos de suicídio foram encaminhados tentando enganar a população fazendo entender que a jovem teria cometido suicídio após repercussão das imagens, porém foi tudo mentira. Foi vinculado outro caso de suicídio como se fosse a moça.

  3. Luciana

    Está virando cena comum meninas suicidarem-e após atos de nudez ou sexo divulgado na internet. A opressão é tanta que nossas jovens suicidam-se em virtude do julgamento social. Estamos regredindo socialmente.Isso precisa parar.O corpo é seu mulher!Não se deixem amedrontar!Atos assim não nos fazem menos humanas que qualquer um.

  4. jhony

    Custa falar o que iremos ver no vídeo antes? Pensei que o vídeo se tratava de outra coisa, não tava afim de ver alguém cometendo suicídio!

  5. Carlos

    Só mentira puro boato!!
    http://www.primeirahora.com.br/noticia/100613/jovem-justifica-strip-tease-e-diz-ter-sido-drogado-durante-evento-sertanejo-

  6. Marcel

    Ah claro que foi ela. A garota é de Cuiabá (MT) e o carro da polícia militar que aparece no vídeo é da polícia de Minas Gerais. Me polpe Cardoso. Como sempre, sensacionalista.

  7. Leonardo

    Quem matou essa garota foi a sociedade hipócrita… Essa sociedade que culpa a mulher por não seguir certos comportamentos sexuais tradicionalmente aceitos, que tem sempre alguém julgando as mulheres pelo comportamento sexual.

    Você (tanto faz homem ou mulher) que julga alguém por determinada conduta sexual que foge do que Você considera “moralmente aceito”, indiretamente ajudou a matar essa garota.

  8. junior

    Esse jornalista não tem mais credibilidade alguma, esse vídeo aconteceu a pouco mais de um mês atrás, totalmente sem noção e mentiroso . Cada dia que passa piora seu blog.

  9. carlos

    caro blogueiro procure saber da verdade e deixa de ser jornalista mediocri, essa jovem não se matou esse video é de uma outra pessoa. http://www.boainformacao.com.br/2014/03/mulher-que-tirou-roupa-villa-mix-se-diz-arrependida/

  10. Marcelo

    Luís, confirma isso aí, por que na internet estão dizendo que a moça do Vila Mix não cometeu suicídio. Veja o link: http://www.boainformacao.com.br/2014/03/mulher-que-tirou-roupa-villa-mix-se-diz-arrependida/

  11. Danillo

    Noticia errada.
    http://www.hipernoticias.com.br/TNX/iphone/conteudo.php?sid=184&cid=34252

  12. Jorge Mesquita

    Acho melhor você ter o trabalho de fazer uma breve pesquisa no google, antes de postar inverdades.
    http://www.24horasnews.com.br/noticias/ver/rstripr-do-villa-mix-rompe-silencio-e-acusa-camarim-de-gustavo-lima.html

  13. vojun

    Publica qualquer m… sem se dar ao trabalho de checar se é verdade.
    Por conta de “jornalistas” como vc é que acontecem linchamentos como o de Guarujá.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários


*


Deputado Estadual Stenio Rezende - 28029

Deputada Estadual Ana do Gás - 10000

Deputado estadual Roberto Costa - 15789

Deputado Estadual Carlinhos Amorim - 12123

Deputado Estadual Rigo Teles - 43200

Deputado Federal Pereirinha - 1733

Deputado Estadual Aristides Milhomem - 27131



Contatos

E-mail: [email protected]
Telefone: 98 3236-1351
Celular: 98 8722-6094
Publicidade

Arquivos

Posts ordenados por data de publicação.
Publicidade