Publicidade

Luís Cardoso – Bastidores da notícia

Bastidores de notícias de política, judiciário, crime e esportes.

Busca em todo o site

Silas Malafaia detona partido de Flávio Dino

Política
 
<

Blog do Neto Ferreira

Flávio Dino, o chefão do comunismo no Maranhão

Flávio Dino, o chefão do comunismo no Maranhão

Em um vídeo publicado no YouTube, o pastor  Silas Malafaia que é vice-presidente do Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil (CIMEB), o qual reúne aproximadamente 8,5 mil pastores de diferentes denominações evangélicas no Brasil, fez duras criticas ao partido do presidente da Embratur, Flávio dino.

Malafaia, que vira e mexe se envolve em problemas, dessa vez direcionou sua metralhadora pra cima do PC do B, partido do qual Flávio Dino pretende se eleger governador do Maranhão.

No vídeo, embora reconheça que a escolha do candidato na hora do voto é um direito de cada cidadão, ele demonstra ser contra “evangélico votando em gente do partido comunista”, sob a alegação de que o Comunismo, idealizado por Karl Marx, prega o “ateísmo” e quer que a “religião seja extirpada”.

“Eu fico admirado de ver alguém votar em uma pessoa que é do Partido Comunista [...]. China, Coréia, Cuba e, há pouco tempo atrás, a União Soviética. Meu amigo, esses caras não toleram religião”, afirma, ressaltando que os candidatos da legenda são “gente cuja ideologia é diametralmente oposta aos nossos princípios. Pelo amor de Deus, os caras pregam que Deus não existe. Onde eles dominam, não existe liberdade religiosa”, opinou.

Confira o vídeo na integra.

17 comentários em “Silas Malafaia detona partido de Flávio Dino”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Cesar

    Então ele deve primeiro dirigir as críticas ao rebanho de sua própria igreja ou doutrina, como Eliziane Gama(PPS) e ao atual prefeito de São Luís “Juninho”(PTC), onde ambos pregam comunismo disfarçado.

  2. lisa

    Talvez ele não lembre, mas a vereadora evangélica que propôs o título de cidadão de São Luís para ele, é do PCdoB………..Será sabia???????????kkkkkkkkkkk

  3. Antonio

    Pastor,eu respeito a sua posição mais o Sr.Como formador de opinião teria que lutar para que o voto não fosse obrigatório ai sim o crente não seria conivente com esta sujeira chamada politica,o cidadão esta sendo enganado com mentiras de políticos de todos os partido e quando são eleitos é pego com dinheiro ilegal na cueca etc.

  4. ANTICOMUNISTA

    Deveria ter se manifestado antes! Realmente o Cristianismo nada tem haver com essa ideologia espúria denominada comunismo. Eu não quero ver meu Maranhão já castigado pela oligarquia Sarney, ser entregue aos esquerdistas.

  5. deyse

    eu tambem acho absurdo se adoramos um deus onipotente onisciente e onipresente, se a biblia comprova isso como vamos votar em alguem que desacredita nesse deus tao mara milhoso,,,,possa nao existir.se elles contra o que deus nos enssina,,,

  6. Reinaldo

    eu particularmente sou evangélico e acredito q cada pastor deveria cuidar do rebanho que a ele foi confiado. Pois hoje o que mais se ver são lobos vestidos em pele de cordeiro. Cada um de nós tem o direito de escolher os seus governantes. Pois O comunismo (do latim communis – comum, universal) é uma ideologia política e socioeconômica, que pretende promover o estabelecimento de uma sociedade igualitária, sem classes sociais e apátrida, baseada na propriedade comum e no controle dos meios de produção e da propriedade em geral.

  7. Reinaldo

    Eu particularmente sou evangélico e acredito que cada pastor deveria cuidar do rebanho que a ele foi confiado. Pois hoje o que mais se ver são lobos vestidos em pele de cordeiro. Cada um de nós tem o direito de escolhermos os nossos governantes. Pois O comunismo (do latim communis – comum, universal) é uma ideologia política e socioeconômica, que pretende promover o estabelecimento de uma sociedade igualitária, sem classes sociais e apátrida, baseada na propriedade comum e no controle dos meios de produção e da propriedade em geral.

  8. Airton Almeida

    Até parece que este anticristo tem alguma moral! Veja no link abaixo como este verdadeiro 666 pede dízimo até aos desempregados.

    http://www.youtube.com/watch?v=A_JkR4cevuI

  9. raimundo

    ERROU FEIO, VC FOI COMPRADO PELO GRUPO SARNEY, LOGO VI.

  10. Rogério Maciel

    NA BOA..
    SILAS MALAFIA PARECE UMA NIGRINHA BARRAQUEIRA..
    QUE PASTOR É ESSE MEU..
    HEHEHE

  11. silva

    é bom que as pessoas religiosas, tementes a Deus, saibam que flavio dino, que se auto intitula pré candidato da oposição, é ATEU, e não acredita em Deus!Ora quem não acredita em Deus, só acredita em si mesmo! No homem, fraco, passível de erro.Como uma pessoas que não acredita em Deus, pode administrar um estado que é por si, cristão, religioso? E o prefeito, que se diz religioso, cristão ainda lha dá ouvido!É bom que os eleitores cristãos abram bem os olhos!

  12. jackson lago

    agora como fica minha cabeca?
    nao voto no sarney e acabei de me convencer a votar no dino.
    espero que tenha uma terceira via!

  13. Roberto Sales Coutinho

    Este pastorzinho idiota nunca leu uma obra de Marx pra dizer essa besteiras.

  14. Ribamar Lindoso

    Ai me vem um blogueiro claramente a favor da maior oligarquia do Brasil falar em detrimento do Flávio Dino e ainda coloca as declarações do Pastor Silas nesse meio todo? Fala sério, acompanho o trabalho do Pastor Silas e sei muito bem a quem ele estava se referindo. Por esse motivo estarei enviando essa matéria para a assessoria do pastor Silas pra que tomem as devidas providencias.
    Há e mais uma coisa: Desperta minha gente o “mão de bronze” não quer abrir mão do estado!

  15. Fêissi Búque

    Cara, é uma idiotice mesmo o que o Silas Malafaia falou.
    Meu, a esfera política não tem nada a ver com a esfera religiosa.
    Os governantes governam através de princípios socioeconômicos e administrativos, e isso qualquer um pode exercer MESMO SENDO ATEU OU CRISTÃO.

    Ai vem um cara desse com uma ideologia politica influenciado por algum candidato grande (só pode) pra poder alastrar essa ideia sobre as pessoas que ele tem um “possível controle” (com certeza os evangélicos).

  16. CARLOS HENRIQUE OLIVEIRA DE QUEIROZ

    Infelizmente o Silas Malafaia peca mais uma vez que de vez de está cuidando dos rebanhos da igreja dele, fica se intrometendo onde não é chamado, se a ideologia é do partido o que interessa, na verdade o flavio dino vai governar é um estado e não uma igreja, acho infeliz a acusação de ateísmo contra o partido, pois devemos respeitar o PC do B pelo papel histórico nos momentos mais dificeis da nossa história.

  17. araujo

    É lamentável,em pleno século 21 as pessoas continuarem alheias à ideologia comunista. Abram os olhos maranhenses, principalmente vocês que acreditam na existência de um Deus vivo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários




Contatos

E-mail: [email protected]
Telefone: 98 3236-1351
Celular: 98 8722-6094

Arquivos

Posts ordenados por data de publicação.