Publicidade

Luís Cardoso – Bastidores da notícia

Bastidores de notícias de política, judiciário, crime e esportes.

Busca em todo o site

Lésbicas invadem local de culto e se beijam em protesto a Feliciano

Política
 

Genizah

beijoEm meio às críticas em torno de sua permanência à frente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, o deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP), em culto na noite do último sábado (6), em Belém, criticou o que chamou de “perseguição” que sofre para deixar o posto e disse ser um “lenda” e um “mito”.

Grupos de manifestantes fizeram protestos no último sábado (06) e neste domingo (07), em Belém, com a visita do Pastor Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, à capital paraense para um evento religioso.

No sábado (06), parte dos manifestantes se concentrou desde o fim da tarde em frente às grades do Centro de Convenções da Assembleia de Deus, localizada na rodovia Augusto Montenegro. Com cartazes, faixas e nariz de palhaço, muitos deles em sua maioria jovens pediram “Fora, Feliciano” e tentaram chamar a atenção dos evangélicos se chegavam para o culto que seria conduzido pelo pastor às 20h.

No domingo começou a circular nas redes sociais a foto acima, tirada no interior Centro de Convenções no final da pregação do pastor Marco Feliciano, quando os repórteres invadiram a frente do palco para fotografias. Duas mulheres se beijam em protesto.

A situação está chegando a um ponto explosivo. Estamos descarrilando, obviamente este não é o caminho a seguir. Oremos por uma liderança efetiva e cristã.

36 comentários em “Lésbicas invadem local de culto e se beijam em protesto a Feliciano”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Lucas Rian

    Meu total repudio contra essa perseguição ao Pr. e Dep. Marcos Feliciano…

  2. Oliveira

    Que absurdo, esses ativistas gays já extrapolaram o LIMITE.
    Como é que eles querem sua liberdade respeitada se eles não respeitam o local de culto dos evangélicos?
    Isso não prostesto, é uma PROVOCAÇÃO RIDÍCULA.

  3. SERGIO

    ISSO É FALTA DE RESPEITO E ATITUDE ANTI-DEMOCRÁTICA!

    DEPOIS OS GAYS E LÉSBICAS VÃO RECLAMAR QUANDO SÃO CHAMADOS DE DITADORES DO HOMOSSEXUALISMO

    QUER RESPEITO? DÊ RESPEITO!

    DISCORDAR SEM OFENSAS E VIOLENCIA É NORMAL E NECESSARIO NO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO E ISSO SERVE PARA TODOS INCLUSIVE PARA OS QUE DISCORDAM DA PRÁTICA HOMOSSEXUAL

  4. contra feliciano

    é marcos feliciano vc procurou isso agora aguente

  5. ?

    cada um vive do jeito quer quizer estamos num paiz livre agora vem essse pastorzinho chamado meliciano a unica pessoa que pode jugar é deus fica a dica par o marcos meliciano

  6. SERGIO

    ALGUM GAY OU LESBICA ME DIGAM O QUE FEZ O DEPUTADO FELICIANO CONTRA GAYS OU LÁBICAS? POR ACASO SER CONTRA A ALGUM TIPO DE COMPORTAMENTO-E ISSO INCLUI O COMPORTAMENTO HOMOSSEXUAL- É USAR DE VIOLENCIA AGRESSÃO OU QUALQUER COISA DO TIPO?

    EU SOU CONTRA E AÍ? VOU SER PRESO OU ME TORNAR HOMOFÓBICO SÓ PORQUE FIZ UMA SIMPLES DISCORDANCIA?

    É SIMPLES: TEM GENTE QUE É A FAVOR E TEM GENTE QUE É CONTRA, NADA MAIS NATURAL EM UM ESTADO DEMOCRÁTICO!!

  7. re

    ele sera o proximo presidente do brasil

  8. Armando Pinto

    Essa raça de gente não respeita nada, quando sofrem as consequências do constrangimento que provocam com seu comportamento anormal e imoral, aí sim reclamam da discriminação e acusam as pessoas de homofobia. O povo brasileiro em sua grande maioria não é gay e claro ninguém vai se submeter aos desvios morais dessa gente. Na minha opinião a polícia deveria intervir, descer a borracha nestes sapatões e deixar de molho na cadeia.

  9. Lia

    Que falta de vergonha essas lésbicas , querem fazer sexo vão para um motel, não na igreja.

  10. Raquel

    Muito boa sua colocação Sergio…A gente não podê mas se impor a nada, e nem falar o que pensa que tudo é uma ofensa…tenho amigos gays que eu adoro, mas convenhamos, isso já está demais…agora eles querem impor respeito, se eles próprios não se respeitam e invadem a privacidade das outras pessoas….Já chega, isso ta demais!!

  11. LEKA

    Vagabundas!!!! Imundas !!!! se querem fazer protesto façam nas ruas ou em outros locais, mas respeitem a religião dos outros!!! Niguém nunca viu evangélicos armando palanques nas baotes gays, por tanto respeitem!! talves estas aí da foto nen sejam homossexuais, mas sim bardeneiras!! merecem uma surra!!!!!!!!!!!!! Vagabundas!!!!!!!!!

  12. Arsênio

    Isso é o cúmulo. Já tá demais. Essas lésbicas passaram do limite. Elas podem fazer o que bem entendem e todos tem que ser a favor? Ahhh!! Paciência……

  13. jOÃO

    TOTALMENTE IMORAL ISSO, ESSES GAYS E LÉSBICAS QUEREM FAZER APOLOGIA AO SEXO EM TODO LOCAL,

    NÃO HÁ DO QUE RECLAMAR, POIS O DEPUTADO FOI ELEITO POR VOTO POPULAR, E ENQUANTO ESTE PAÍS FOR UMA DEMOCRACIA, VÃO TER QUE RESPEITAR A VONTADE DO POVO
    SE O ELEGERAM, AGUENTEM!!

    E OUTRA ELE TEM IMUNIDADE PARLAMENTAR,

  14. Moises Albuquerque

    Ha razoes para ambos os lados. O que me intriga, e o fato de uma pessoa que afirmativamente por varias declaraçoes expondo o contrario do que representa, acabou por representa-las. Com que intuito? Apenas para fomentar a discordia? Impor as suas ideias ou ideais? Desculpe a falta de acentuaçao nas palavras o meu cel nao tem esse recurso. Eu pessoalmente nunca faria isso.

  15. marcos andré

    A Vergonha é Feita Para Poucos, Neste Mundo Tudo Pode, Mas Pela Boa Ordem Das Familias, e Que o Pastor Marcos Feliciano Esta Levando Muitas Pedradas, Esse Povo Quer Ser Uma Subespercie Ter Mas Rasão Do Que Todo Mundo, o Direito Do Homem Serve Para o Viado e o Direito Da Mulher Serve Para As Mulheres. Durma-se Com Um Negocio Desse.

    E Ainda Vão Se Beija Na Casa De Deus. Ridiculo Isso.

  16. CARLOS

    PELOS COMENTÁRIOS ACIMA, JÁ SE PERCEBE O PORQUÊ DO PUBLICO GAY REALIZAR TANTAS MANIFESTAÇÕES DE REPÚDIO AO PASTOR FELICIANO. SÓ OS INGÊNUOS NÃO PERCEBEM QUE A PESSOA QUE ESTÁ SENDO MAIS BENEFICIADA E POR ISSO, AINDA ESTÁ EM UM CARGO DE POUCA IMPORTÂNCIA É O PRÓPRIO PASTOR, QUE COM CERTEZA VAI SE REELEGER COM MUITOS VOTOS. DAQUI A POUCO, OS OUTROS PASTORES DEPUTADOS, VÃO COMEÇAR A SE OPOR A FELICIANO, POR PERCEBER QUE ESTÃO PERDENDO O “REBANHO” DE ELEITORES.

  17. AnaRosa

    Eu acho ridiculo esse comportamento abusivo entre heteros, que dirá entre um casal gay.Sempre achei que certas coisas devem ser restritas à quatro paredes, porém, o abuso dos ativistas está passando dos limites….um atestado de mau comportamento.

  18. ADAILTON

    Os ativistas gays querem respeito, mais não respeitam sequer as igrejas e se dirigem aos templos para fazerem suas palhaçadas e ainda dizem que é protestos, se nessa história existe algum palhaço, são os proprios ativistas gays….

  19. DI..OLHO

    FICO INOJADO COM ESA ATITUDI … NAO TENHO NADA CONTRA… ESAS DUAS DEVERIAM RESPEITAR OS RELIGIOSOS……………………………

  20. antonio

    como diz o boris casoy, isso e uma vergonha que essas vagabundas fizeram, e o cumulo do absurdo mereciam uma boa surra.

  21. Vice da Gama

    Tem um ditado que diz o seguinte :
    Quem não deu quando novo !!!
    Quando velho não escapa !!!
    É bom vocês começarem a se preocupar !!!
    meus caros futuros viados !!!
    vai VASCÃO !!!

  22. Carlos Cesar

    Eu sou contra a pratica homossexual, alcoolismo, pedofilia, todos nós somos livres para expressar a nossa opinião é isso que faz a democracia ser um regime diferenciado, no entanto respeito a decisão de cada um só que cada um responde por seus atos diante da lei. Respeite o Deputado Marcos Feliciano.

  23. Vice da Gama

    Concorda comigo LUIS CARDOSO ?

  24. SOUSA

    Quando vejo uma cena dessas me dar nojo…Os gays, em sua maioria, querem impor para a sociedade que o que eles fazem é o correto, querem respeito e não respeitam, por que temos que aceitar isso calados? Se Deus criou o homem e a mulher foi para serem um do outro e para aumentar a espécie humana, eu fiquei horrorizada com essa foto! QUE NOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

  25. samara

    Chega da Ditadura do Homossexualismo,onde está a liberdade de consciência e de crença,eu sou obrigada a não expor mais minhas opiniões,por que assim serei homofóbica,isso é uma falta de respeito,e já passou dos limites.

  26. LICURDO/BALSAS-MA

    RESPOSTA PARA SAMARA: Ué! Vc pode fazer tambem, ninguém vai lhe proibir. Com certeza teus parentes vão pegar nojo de voce, imagine amigos/amigas. Vai em fretnte c/ a sua ideologia!!

  27. netiinho

    kkkkkkkkkkkkk vocês so uma graça, podem chorar , espernear, inclusive chamar o ~~senhor~~, as pessoas são livres e não há nada que possam impedir alguém de fazer o que queira se isso não prejudica ninguém.

  28. Pinho

    Ai depois querem saber pq os Evangélicos são contra, siceramente é muita falta d pudor. O direito das pessoas terminam quando os das outras começam, imagine vc se o casamento gay for liberado oq eles não vão querer fazer dentro dos templos religiosos? casar-se? qual o pastor ou padre que quer se sujeitar a isso? só se for falso, que corram a trás de seus direitos mais respeitem os dos outros. Eu no lugar do pastor moveria uma ação contra essas duas sem vergonhas, pois isso é crime contra o sentimento religioso.

  29. ALIANE

    PALHAÇADA DESSAS VAGABUNDAS.

  30. PAI FRANCISCO

    Abram as porteiras, PAI FRANCISCO chegou!!!!
    Palhaçada dessas vagabundas. É assim que esses doentes agem! Esses gays precisamento de internação imediata. São todos doentes. E ainda falam em liberdade…Como? Se não respeitam os contrários. Nunca ouvir dizer que o pastor Feliciano tenha invadido uma boate gay para fazer pregação contra o homossexualismo…

  31. AnaRosa

    Está na hora dos heteros se unirem contra esse movimento ativista Gay e começar a protestar tambem.Temos nossos direitos tambem, inclusive o de não concordar com essa pouca vergonha.Dai, vem a Rede Bobo e, com um tanto de encubados fazendo campanhas gays, falar que nós estamos errados.Ahhh….tenha santa paciência!!

  32. Lola

    É explicito a ditadura gay que a elite que impor, basta ver os meios de comunicação de massa com sua pseudo ”democracia”. Me digam, quando alguma pessoa ligada á religião comete algum erro, eles estão lá, carniceiros ”atrás da noticia” julgam e sentenciam, mas se é com um homossexual fazem de tudo para encobrir.

    O que está acontecendo no nosso país é sim uma DITADURA HOMOSSEXUAL!!

    Acorda meu povo, você está preparado para desligar a tv na hora da novela e fazer algo realmente útil para sua vida, ler um livro, quem sabe?

    Quando ao Caso Feliciano, digo-lhes que é apenas resultado do teatrinho da mídia, conseguindo seus objetivos, desinformando o povo e prendendo-lhes a atenção enquanto eles realizam coisas maiores e sinto-lhes informar que somos apenas marionetes, massas moldáveis da elite.

    Tá na hora de repensar realmente nossas atitudes!

  33. moises

    sabe na verdade nos heteros podemos ter nossos proprios filhos para propagarmos a raca humana em outras palavras e de nosso relacionamento hetero que nasce as criancas que temos hoje .
    agora e o homosexuais por outro lado nao consegue gerar crianca utilizando-se do metodo sexual deles por isso voces homosexuais deveriam ter mais respeitos por nos heteros pois foi de uma relacao hetera que voces nasceram . IMAGINE SE TODA A POPULACAO MUNDIAL FOSSE HOMOSEXUAL EM MENOS DE 100 ANOS A HUMANIDADE TERIA SE SUCUMBIDO (ACABADO)POR ISSO BAIXEM A BOLA DE VOCES POIS VOCES NAO ESTAO CONTRIBUINDO EM NADA COM QUE DEUS FALOU QUE E PARA O HOMEM E A MULHER SER FECUNDOS E PARA ENCHER A TERRA DE NOVAS VIDAS .

    EM OUTRAS PALAVRAS ISSO E DEMONIO QUE SE APODERA DA MENTES DAS PESSOAS E FECHAM AS SUAS VISOES ESPIRITUAIS PARA NAO DESTINGÜI O CERTO DO ERRADO . PASSAM A AGIR COMO ANIMAIS SO COM ESTINTO SEM USAR O RACIOCINIO LOJICO DO DOM DA VIDA

  34. Ana

    Continue o injusto a praticar injustiça; continue o imundo na imundìcia; continue o justo a praticar justiça: e continue o santo a santificar. Ap 22-11 Glória Deus.

  35. Ana

    Agradeço a Deus, por ser esta a última hora, aguardo o arrebatamento da Igreja do Senhor. 1 Tessalonicenses 4-13. 2 Tessalinicenses 2-1.

  36. Eu apoio pastor marcos feliciano

    suas vagabunda cade o respeito pela casa de
    Deus, ainda voces querem que respeita voces,
    tem que decer o pau nessas vagabunda.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários


*


Deputado estadual Roberto Costa - 15789

Deputado Estadual Carlinhos Amorim - 12123

Deputado Estadual Rigo Teles - 43200

Deputado Federal Pereirinha - 1733

Deputado Estadual Aristides Milhomem - 27131

Deputado Estadual Stenio Rezende - 28029



Contatos

E-mail: [email protected]
Telefone: 98 3236-1351
Celular: 98 8722-6094
Publicidade

Arquivos

Posts ordenados por data de publicação.
Publicidade