O final de semana foi de muitos assassinatos na região metropolitana de São Luís. Foram registrados oito mortes violentas entre sábado e a madrugada desta segunda-feira (9).

Na madrugada de sábado, um corpo deu entrada no Instituto Médico Legal. A vítima foi assassinada a tiros na região da Vila Natal, no Coroadinho. O corpo permanece sem identificação.

O crime de maior repercussão foi a morte de Maiara de Sousa Amorim, de 19 anos, assassinada no bairro de Pedrinhas. A funcionário do São Domingos foi enforcada até a morte em um matagal .

Crimes

No bairro do Cruzeiro do Anil, um jovem identificado como Antônio Francisco Lisboa da Silva, de 26 anos, foi assassinado a tiros. Este foi o último homicídio do sábado.

No domingo (8), Flávio Henrique Gonçalves Viana, de 26 anos, foi assassinado a tiros por volta das 12h. Elementos em um carro chegaram atirando na vítima. Pessoas da comunidade ainda revidaram contra os indivíduos no carro, que abandonaram o veículo e fugiram em outro carro que dava apoio.

Outro homicídio ocorreu no Alto de Fátima, no Bairro de Fátima. Lá, Cláudio José Souza Cardoso, de 36 anos, vulgo Spike, foi assassinado com um tiro no Olho Esquerdo. No bairro Cruzeiro, em Ribamar, a vítima fatal foi Paulo Henrique Lima Silva, que foi assassinado a tiros.

Na Liberdade, por volta das 21h, mataram Carlos Alberto Alves de Almeida. O autor do crime, identificado como Bruno Cesar Sá Reis, foi preso.

O último homicídio do final de semana foi registrado na madrugada desta segunda-feira (9), por volta da 00h30. Gilfran Bizerra Nascimento, de 26 anos, foi assassinado com cinco tiros.

gazetadailha


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.