João Vitor , morto em confronto com a polícia; Mikaela, namora do 'Boca' presa em Bacabal, e a arma da PC apreendida com o suspeito mortoJoão Vitor , morto em confronto com a polícia; Mikaela, namora do ‘Boca’ presa em Bacabal, e a arma da PC apreendida com o suspeito morto

Policiais do 15º BPM estão a procura do terceiro envolvido no assassinato dos militares Sd David Chapuí e Sd Do Vale, sobrinho do Cel. Ivaldo Barbosa, ocorrido no último sábado (22) no Porto de Mojatibuba, em Paço do Lumiar, numa tentativa de assalto.

Trata-se de Gustavo, conhecido como ‘Boca’. Com ele, a polícia acredita que esteja a arma que foi roubada de um dos policiais mortos.

Na tarde desta terça-feira (25), João Victor, um dos suspeitos de participar do crime, foi morto em Bacabal em confronto com policiais após resistir a prisão. Ele se escondia numa quitinete no bairro Areia. Com João foi encontrada uma pistola Ponto 40 que pertence à Polícia Civil do Maranhão.

Agora, policiais estão fazendo buscas na região para capturar o ‘Boca’. O paradeiro dele foi descoberto após ouvirem uma gravação telefônica onde ele diz para a namorada Mikaele Sousa Pereira, de 18 anos, que estava a caminho de Bacabal. Ela e mais dois comparsas, que tentaram vender a pistola que estava em poder de João Vitor, foram presos.

Ouça a gravação abaixo:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Conhecido como o “Alok do Maranhão”, Naldinho participa do show do DJ no aniversário de Brasília ...
Por Alex Ferreira Borralho Me recuso a escrever as palavras utilizadas pela Deputada Mical Silva Damasceno, ...
Nesta terça-feira, 16, uma tentativa de fraude utilizando uma pessoa falecida repercutiu nacionalmente, após uma mulher ...
O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.