Brunno Eduardo Matos Soares, de 29 anos foi assassinado com golpes de facaBrunno Eduardo Matos Soares, de 29 anos foi assassinado com golpes de faca

O vigilante João José Gomes Nascimento, que havia assumido a autoria do assassinato do advogado Brunno Eduardo Matos Soares, de 29 anos, foi preso hoje por policiais do 7º distrito policial que cumpriram mandado. O vigilante foi preso em casa na Vila Janaína.

O crime ocorreu na madrugada do dia 6 de outubro, durante a festa de comemoração pela eleição de Roberto Rocha ao Senado, em uma residência, localizada no bairro Olho D’Água, em São Luís.

Na ocasião da morte de Brunno, o irmão dele, Alexandre Matos Soares, sofreu um corte profundo no abdômen, e Kelvin Chiang, de 26 anos, foi atingido com golpes de faca nas costas.

Carlos Humberto Marão Filho foi preso no dia do crime como principal suspeitoCarlos Humberto Marão Filho foi preso no dia do crime como principal suspeito

João José será interrogado pela comissão criada pela Delegacia Geral da Polícia Civil, composta pelos titulares da Delegacia de Homicídios, Jeffrey Furtado e Guilherme Sousa Filho, e do 7º Distrito Policial, Márcio Fábio Dominici.

Além do vigilante, também está preso desde o dia do assassinato, Carlos Humberto Marão Filho, 38 anos, suspeito de participar da briga que resultou na morte de Brunno Soares. Desde então ele continua preso na Delegacia do Cohatrac.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.