O Blog do Luis Cardoso foi hackeado na madrugada desta quarta-feira (01) e por esta razão ficamos algumas horas com a nossa página desabilitada.

Pela primeira vez em sete anos isto ocorreu e acredita-se em motivação política, uma vez que estamos às vésperas das eleições. O Blog tem posição política firmada que nunca escondeu do seu leitor a nossa postura.

“Acredito que seja uma manifestação motivada por interesses políticos diante de nosso posicionamento que é muito claro”, afirma Luis Cardoso, titular do Blog.

Mas informamos aos nossos leitores fieis, responsáveis pelas mais de 40 mil visitas diárias da nossa página, que estamos tomando todas as providências técnicas necessárias e o nosso banco de dados já está sendo recuperado com sucesso.

Adiantamos também que já está sendo localizado o responsável pelo ataque e tão logo isso aconteça, o mesmo será responsabilizado criminalmente. Os boletins de ocorrências serão lavrados na Polícia Federal e na Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Neto Ferreira A deputada estadual Mical Damasceno (PSD) reagiu mal ao tomar conhecimento da nota do ...
Blog O Estado O empresário e pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar Fred Campos bloqueou ...
Ato, organizado pela Fetaema, em ação conjunta com todos os 214 sindicatos filiados à entidade, contou ...
Mandado de busca e apreensão foi cumprido na cidade de Grajaú/MA; Grajaú/MA. A Polícia Federal deflagrou, na ...
O fato é triste e preocupante, mas São Luís tem dois dias sem vacina para a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.