O Blog do Luis Cardoso continua disparado o mais acessado de todo o Maranhão. Até nos feriados e finais de semanas a média de leitores sempre fica entre 20 mil a 23 mil visitas por dia.

Quando se inicia a semana propriamente dita, na segunda-feira, a exemplo de ontem, 40.186 vezes as páginas do blog foram abertas e lidas. Neste mesmo dia de ontem 26. 980 computadores acessaram o nosso espaço.

De janeiro até agora (às 11h40 do dia 23 de setembro de 2014), 5.590.210 de vezes o blog foi visitado e nada mais ou nada menos que 3.897.481 computadores passaram pelas páginas do blog em nove meses e 23 dias.

A medição dos acessos nos blogs profissionais é feita pelo Google Analytics, a ferramenta mais confiável para as agências de publicidades do Brasil e do mundo.

Para chegar a esse elevado número, o Blog do Luis Cardoso conta com uma equipe de profissionais de imprensa funcionando em uma ampla sede no Recanto dos Vinhais, além de técnicos e do marketing.

“Cada vez que o Blog cresce em acessos é uma demonstração de que estamos no caminho certo, um espelho de que o leitor procura aqui as notícias em primeiro lugar, a informação com credibilidade”, explica Luis Cardoso a razão do sucesso.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.