O soldado Mário Jorge foi morto a tiros de escopeta pelo empresário João CapãoO soldado Mário Jorge foi morto a tiros de escopeta pelo empresário João Capão

A mãe do militar Mário Jorge Lima Silva, assassinado a tiros pelo empresário João Batista Fernandes Costa Rodrigues, conhecido por “João Capão”, revelou ontem que, na casa em que o filho foi morto, rola cocaína e outros tipos de drogas em reuniões com filhos de ricos de São Luís.

Segundo a genitora da vítima, o soldado teria contado pra ela e para a esposa que assistia tudo e não podia faze nada, embora sendo um policial, por causa do dinheiro que recebia do seu patrão. Ele prestava segurança para “Capão”.

A senhora disse que na casa do assassino, na rua Pimenta, no Olho D`água, filhos de empresários e políticos faziam festa onde o consumo de cocaína e crack era a grande diversão.

O empresário, que já se apresentou a polícia e confessou o crime, diz que agiu em legítima defesa e que estaria sendo ameaçado pela vítima, que foi morto com tiros de escopeta.

O coronel Franklin Pacheco, comandante da Polícia Militar do Maranhão, ficou abismado ao saber que o militar matou uma pessoa em 1999 e foi condenado em 2004, mas permanecendo livre e no quadro ativo da PM.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.