Mais um caso de irresponsabilidade de operadora de Plano de Saúde. Dessa vez a vitima é o jornalista Cinaldo Oliveira. Há dois meses Oliveira passou a sentir fortes dores e problemas de articulação no ombro direito. Durante sessenta dias percorreu vários consultórios. Por meio de exames de ultrassom foi diagnosticado três enfermidades: Tendinopatia degenerativa do supra-espinhoso; Bursite subacromial; e Derrame articular.

“O Ortopedista do plano de saúde Hapvida, prescreveu o medicamento indicado para o caso e recomendou dez sessões de fisioterapia. O tratamento esse iniciado sexta-feira (20) na Clínica Recuperar. Até ai tudo bem”, explicou Cinaldo. “O problema é que na terça-feira (24) devido a um problema na operadora OI os procedimentos foram interrompidos pela Clínica Recuperar. O motivo alegado: sem os serviços de internet a instituição fica impossibilitada de validar a autorização da Hapvida para efetuar as sessões de fisioterapia recomendadas”, relatou.

“Fui orientado a procurar a Hapvida para que o plano autorizasse a continuidade do tratamento em outra clínica. Mas, para minha surpresa e decepção, fui informado que tal mudança não poderia ser feita e que eu deveria aguardar a normalização dos serviços da Oi. Esta, por sua vez, informou que a previsão para a regularização dos serviços é 01.04.2015”, declarou Cinaldo.

“Por causa do desrespeito, da omissão da Hapvida o meu sofrimento está se prolongando. Vou continuar sentindo dores horríveis, vou passar noites sem dormir. Essa foi a primeira vez que procurei atendimento. Pago um Plano caro que me atendeu muito mau. É revoltante”, desabafou Cinaldo.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.