Do G1

O Hospital Albert Einstein confirmou na tarde desta segunda-feira (25) que o apresentador Luciano Huck sofreu “uma pequena fratura” na 11ª vértebra torácica. Ele está estável e sem consequências neurológicas, segundo boletim médico. A apresentadora Angélica sofreu “um estiramento muscular na região da cervical” e apresenta uma discreta lesão na musculatura da parede abdominal e pélvica. Não há previsão de alta nesta segunda.

Os dois apresentadores estavam em uma aeronave que precisou realizar um pouso forçado em Rochedo, próximo a Campo Grande (MS), neste domingo (24). Angélica será submetida a exames complementares e encontra-se “estável, sem comprometimento neurológico ou hemodinâmico”, afirma o documento.

Confira a íntegra dos boletins médicos:

“O Hospital Israelita Albert Einstein informa que a paciente Angélica Ksyvickis Huck encontra-se estável, sem comprometimento neurológico ou hemodinâmico. Apresenta discreta lesão na musculatura da parede abdominal e pélvica, além de um estiramento muscular na região da cervical.

Deverá ser submetida a exames complementares no dia de hoje.”

“O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o paciente Luciano Huck apresenta apenas pequena fratura do corpo da décima primeira vértebra torácica, encontra-se estável e sem consequências neurológicas.

Médico responsável:
Dr. Guilherme Ribas

Diretor Superintendente do Hospital:
Dr. Migual Cendoroglo Neto”

Luciano Huck e Angélica divulgaram nota nesta manhã para agradecer o carinho do público e o apoio que receberam desde o pouso. “Passamos por um milagre. Podemos dizer que renascemos”, disse Luciano Huck, em nota. Os filhos e as babás que os acompanhavam também passaram por exames e foram liberados na noite de domingo.

“Antes de qualquer coisa, queremos agradecer a Deus. Ontem passamos por um milagre, foi uma situação muito difícil a que vivemos. Mas o que importa é que estamos todos bem. As crianças estão ótimas, o que é o mais importante. Eu e Angélica estamos apenas aguardando o tempo de voltarmos para casa”, disse Luciano.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

São Luís/MA - Na manhã desta quinta-feira (28), data em que a Polícia Federal comemora os ...
Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.